Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

14/12/2016

MÃE E FILHA ACUSADAS DE MATAR ESQUARTEJAR E QUEIMAR IDOSO EM APODI-RN,SÃO PRESAS NO CENTRO DE MOSSORÓ



Duas mulheres, mãe e filha suspeitas de envolvimento no assassinato do Aposentado Augusto Fernandes de Freitas, 71 anos, natural de Jucurutu, em Apodí no Rio Grande do Norte, foram presas na manhã desta quarta feira (14) no centro de Mossoró. 
As duas identificadas apenas como Cassandra e Francisco, estavam sendo procuradas pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte e foram localizadas após uma denuncia anônima para a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Mossoró. 
O Grupo Tático Operacional (GTO) e a Guarda Civil do município foram acionados e conseguiram chegar ao local, antes delas desembarcarem em um veículo Alternativo que seguiria viagem para a região do Alto Oeste Potiguar. 
Cassandra, estava com dois filhos menores no momento da abordagem da equipe da Guarda Civil. As duas foram encaminhadas à Divisão de Homicídios e depois serão conduzidas à Delegacia de Policia de Apodí, onde serão interrogadas pelo Dr. Renato Oliveira, delegado daquela cidade. 
O aposentado foi assassinado e teve o corpo esquartejado e quiemado pelos criminosos que agiram de forma brutal. Augusto Fernandes estava desaparecido de Apodí desde a sexta feira passada (09) e seu corpo foi encontrado pela Polícia Civil na manhã de terça feira (13) (RELEMBRE
Segundo o delegado Renato Oliveira, com a prisão de de um homem identificado como, Maykon Kelly da Silva, de 30 anos, ocorrida nesta terça feira foi possivel elucidar o crime. 
Maykon confessou sua participação no ato criminoso e apontou as duas mulheres como envolvidas na ação criminosa. Mãe e filha deverão ser encaminhadas à Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde vão ficar a disposição da Justiça. 
Os filhos menores deverão ser encaminhados ao Conselho Tutelar de Apodí, que adotará medidas 

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. É muito interessante essas coisas que acontecem no Brasil!! A pessoa arquiteta um homicídio, planeja tudo com requintes de crueldade juntamente com os seus comparsas e depois alega que fez tudo sozinha. A filha, por sua vez, diz que só participou da ocultação do cadáver porque foi ameaçada de morte, no entanto, depois de ser ameaçada de morte pela própria mãe que a obrigou a ocultar um cadáver, estava passeando com ela e fazendo compras no centro de Mossoró. O infeliz do genro, dispensa comentários...o miserável diz que "apenas" ajudou a ocultar um cadáver e ainda alega que foi iludido. Noooooossa!! Coitadinho(SQN)!!!

    ResponderExcluir
  2. Era bom que fizessem a mesma coisa que elas fizeram, sem pena, sem dor !

    ResponderExcluir
  3. Ė o cachorrinho coitado:( Alguém tem notícias de foi adotado por alguém!?

    ResponderExcluir
  4. coitado do cachorinho e tao lindo na mao de uma cobra

    ResponderExcluir
  5. coitado do cachorro e tao lindo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.