Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/12/2016

JUSTIÇA DE PARNAMIRIM-RN,DECRETA PRISÃO DE POLICIAL MILITAR SUSPEITO DE MATAR O CABO IVAN MÁRCIO



A juíza Andréia Régia decretou a prisão preventiva do cabo PM João Cândido da Silva Júnior, por envolvimento no assassinato do cabo PM Ivan Márcio da Costa Xavier, de 39 anos, ocorrido segunda-feira, 26, em Parnamirim/RN (Relembre).
Ivan Márcio teria sido morto por assaltantes na porta do Banco do Brasil de Parnamirim. Considerado um ótimo policial, Ivan deixou mulher e uma filha de apenas 2 anos.
Além do Cabo PM Júnior, um traficante João Dantas Batista,o Galego, de 43 anos, também foi preso e também teve prisão preventiva decretada pela Justiça de Parnamirim.
Os investigadores apontaram indícios de provas que existe uma forte relação entre o traficante Galego e o Cabo PM Júnior. Eles teriam se falado várias vezes após matar o Cabo PM Ivan.
Os policiais chegaram ao suspeito após receber informações que o traficante Galego estava comemorando o assassinato do policial com churrasco e cerveja.
Os policiais militares e também civis ficaram indignados quando souberam que o cabo PM Júnior esteve no velório e sepultamento do cabo PM Ivan e depois foi comemorar o crime.
O suspeito trabalhava no mesmo batalhão (3º BPM, de Parnamirim) da vítima. Os dois se conheciam. Ivan foi morto com um tiro de fuzil que atravessou o colete.
Tanto o policial como o traficante serão submetidos a exame de corpo delito na manhã desta quarta-feira, 28, na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Natal.
Em seguida os dois serão encaminhados para a Cadeia Pública, aguardar decisão judicial.

Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Se matar um policial morre 100 bandido mas quando o bandido é um policial como é que fica esse ditado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na mesma. O cara sabe do rabo sujo dos colegas. São bandidos do mesmo jeito. So que de farda.

      Excluir
  2. Covarde matar um amigo de farda e ainda comemorar...Filho dá puta mesmo viu a cabo Ivan tinha família e vc destruiu seu demônio.

    ResponderExcluir
  3. É por isso q a polícia militar do Brasil é desacreditado pela a população seja lá qual região for se na corporação entro si não pode nem confiar já q são considerados uma família quem somos nois civis acreditar em PM,s...Tem uns q são covardes e traiçoeiro escondido por trás de um uniforme!!!Mais tem PM também guerreiros q luta pela a população q veste a farda mesmo.Mais mesmo assim fica difícil acreditar em polícia e tai a prava PM matando PM em conjunto com traficante essa é a realidade lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Cader a foto do bandido de farda não bota porque seus puxa saco

    ResponderExcluir
  5. Fez isso com passero de trabalho imagine com um civil eu confio mais nos malandra do meu setor.

    ResponderExcluir
  6. o q da raiva q nao da em nada um cara desse nao honrra a farda q veste,era pra pegar o dobro da pena

    ResponderExcluir
  7. Covarde, traidor, criminoso frio, deixe-o apodrecer na solitária é o q merece

    ResponderExcluir
  8. Esse aí é um bandido travestido de Polícia. Não é "O policial militar". Saibam diferenciar a pessoa e a profissão.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.