Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/12/2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio no início da noite desta segunda feira 05 de dezembro de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Francisco Pereira de Azevedo,no Bairro Malvinas.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Carlos André Dantas de Oliveira, “Careca” de 37 anos de idade,natural da cidade de Patu,estava sentado na calçada da casa de uma suposta namorada e quando o atirador chegou o mesmo correu para o interior da residência mas acabou sendo alcançado e atingido com disparos na cabeça e no tórax.
Populares informaram que ele já respondia por um crime de homicídio e por assalto a mão armada e pode ter sido vitima de crime de vingança.
Segundo registros no Banco Nacional de Mandados de Prisão, Careca foi condenado a 07 anos de prisão em Regime Fechado, mas se encontrava foragido da Justiça.Ainda segundo a Polícia, Carlos André havia sido baleado durante uma troca de tiros com policiais militares de Tabuleiro do Norte no Ceará, onde um PM e três suspeitos morreram no confronto.Os suspeitos planejavam assaltar um estabelecimento comercial naquela cidade, quando foram surpreendidos pela Polícia Militar.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu a gravidade dos ferimentos.Essa é a 210ª Morte violenta em Mossoró em 2016.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Esse demônio deu muita dor de cabeça aos pais de famílias em Patu,com arrombamentos de residências. Vai com satanás demônio, demorou a mais tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado anônimo quem deseja mal ao próximo paga tb viu cuidado com sua língua vc tem família ele tinha um coração bom tb vih

      Excluir
  2. Vá na paz quereiro qui deus boter vc em um bom lugar.....si liga Malvinas Tamos chegando por aí viu...e só um aviso....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.