Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2016

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM PORTANDO ARMA DE FOGO NO ABOLIÇÃO I EM MOSSORÓ



Policiais Militares da CIPAM (Companhia Independente de Proteção Ambiental da PM RN),se encontravam em patrulhamento no final da manhã desta quarta feira 21 de dezembro de 2016,na Rua Dr. João Marcelino no Bairro Abolição I em Mossoró no Rio Grande do Norte quando se depararam com um acidente de trânsito.Ao pararem no local da ocorrência os policiais encontraram com um dos envolvidos no acidente um revolver calibre 38 com seis munições intactas.O mesmo foi conduzido para a 2° Delegacia de Polícia para os procedimentos.
Em instantes mais informações.


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. De ontem psra hoje a policia tem trabalhado bastante. Se e psra criticar agente critica. Mas esses dias a PM tem feito um excelente trabalho tirando esses incetos de circulação. Pena que a justiça não faz a parte dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante q quando é pobre sabem mostrar o rosto do cara, mas quando é um rico, ou que tem um certo poder aquisitivo vcs não mostram...
    VAMOS SER JUSTOS PESSOAL DO PASSANDO NA HORA...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Os almofadinhas eles não mostram a cara.

      Excluir
  3. Concordo,o cara foi preso com uma 9 mm não apareceu foto, não estou querendo defender,mais cadê a foto do cara que foi pego com a 9 mm??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Concordo,o cara foi preso com uma 9 mm não apareceu foto, não estou querendo defender,mais cadê a foto do cara que foi pego com a 9 mm??????????????????????????????????

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.