Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/12/2016

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM APÓS ARRASTÕES NA PROCISSÃO EM MOSSORÓ-RN



O Grupo Tático Operacional (GTO) sob o comando do SGT Lima, prendeu na noite desta terça feira 13 de dezembro, o foragido da justiça, Fábio Henrique da Silva "Bobinho", de 20 anos, residente na Rua Major Gutemberg  de Melo no bairro Santo Antônio em Mossoró RN.
Segundo a PM o acusado fazia parte de um grupo criminoso que se infiltrou na procissão de encerramento dos festejos de Santa Luzia, padroeira de Mossoró, para praticar assaltos aos devotos. 
Durante o percurso foram registrados vários roubos e em um deles, onde foram efetuados disparos de arma de fogo contra vítimas, o GTO foi acionado e conseguiu prender Fábio Henrique e que segundo a equipe ele conseguiu repassar a arma aos comparsas que conseguiram fugir no meio da multidão. 
Os disparos não atingiram ninguém. O infrator foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi constatado pela equipe da Polícia Civil que ele era foragido da justiça e tem mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz Vagnos Kelly da 2ª vara criminal de Mossoró, por furto qualificado. 
De acordo com a Polícia Civil, Fábio Henrique responde também a um processo por homicídio simple, contra uma mulher, mas que no momento, de acordo com o Tribunal de Justiça do RN, este processo encontra-se suspenso. 
Na Delegacia de Plantão Fábio Herique da Silva foi autuado, pelo delegado Edandro dos Santos, por roubo (artigo 157) e depois de passar pelo ITEP para exame de corpo de delito foi encaminhado à Cadeia Pública onde aguardará decisão judicial. As vítimas do roubo compareceram a DP de Plantão e reconheceram o acusado.


Fim da linha

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Já mim acordei com esse filho do capeta dentro da minha casa de madrugada quando morava nessa rua major Gutenberg de melo

    ResponderExcluir
  2. Já mim acordei com esse filho do capeta dentro da minha casa de madrugada quando morava nessa rua major Gutenberg de melo

    ResponderExcluir
  3. Imagina você, ver o brasil lascado, só ladrão no congresso, sem emprego pra os pais de, os filhos se formando pra nada, agora pergunto eu e esses vão fazer o que? vão roubar, matar, fumar crack, esse é o nosso mundo, esse é o nosso brasil, uma máquina de fazer assassinos, e os professores estão lá no congresso, JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.