Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2016

[ÁUDIO] FILHO DE EMPRESÁRIO MOSSOROENSE SOFRE ATENTADO À BALA EM MOSSORÓ.



No final da matéria áudio enviado nas redes sociais por Edvaldo Fagundes Filho.
Edvaldo Fagundes Filho dirigia seu veículo em área urbana quando foi atacado por 'desconhecidos' 
O empresário Edvaldo Fagundes Filho sofreu um atentado à bala à noite de hoje em Mossoró. O incidente aconteceu quando ele pilotava um carro Land Rover blindado pertencente à sua mãe, Zulailde Gadelha, por volta de 20h30. 
Em áudio que postou em redes sociais, tranquilizando amigos e familiares, subliminarmente o empresário admite que o fato não fora uma tentativa de assalto, mas tentativa de assassinato: 
- Estou bem, estou bem, tranquilo. Estou bem mesmo (…). Foi melhor ter acontecido agora que não aconteceu nada comigo. Mais na frente podia ser que eu tivesse morrido (…). Não é possível que eles ainda venham de hoje para amanhã… “Edvaldo Filho”, como é mais conhecido, estava pilotando o veículo numa via projetada que liga o Partage Shopping ao condomínio Quintas do Lago, ladeada pelo condomínio Alphaville e pela loja de atacarejo Atakadão (Nova Betânia). 
De repente, o carro foi emparedado por outro veículo (moto) e vários tiros foram disparados, com destaque para projéteis que atingiram região que fatalmente alcançariam sua cabeça. 

Emoção 
A abordagem com característica de atentado foi reproduzida pelo empresário em depoimento à Polícia Civil, na Delegacia de Plantão (Alto de São Manoel). 
Segundo relatos de fontes ouvidas pelo Blog, ele chegou tão emocionado que abraçava indistintamente as pessoas presentes, a ponto de chorar. 
Em seguida, passou a se comunicar com familiares e amigos através de redes sociais no seu smartphone. A todos, tranquilizava (como colocamos em reprodução acima nesta postagem) dizendo que estava “bem”.

Carlos Santos

comentário(s) pelo facebook:

17 comentários:

  1. nao er da sua conta ccurioso kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era dívida de drogas ou de pistolagem ninguém como figo de alguém sem fazer nada se não seu carro era um fusca olha o carro é blindado teve sorte gordo imundo alma sebossa

      Excluir
  2. E verdade que edivaldo filho armou isso tudo pra incriminar o pai dele. Porque os assuntos do momento no Zapp e só isso que ele armou pra prejudicar o pai.

    ResponderExcluir
  3. Ele deve De ter inimigos p chegarem assim so pose ser santo que não é

    ResponderExcluir
  4. Eeee a boca e quente ou serra q vão dizer q foi engano fique esperto o dinheiro não compra a morte não

    ResponderExcluir
  5. Motivos não sabemos mas gracas a deus o kara está bem. O conheco e como pessoa e gente boa. Se ele e familia tem lá seus problemas ai e outros quientos.

    ResponderExcluir
  6. "Foi melhor ter acontecido agora que não aconteceu nada comigo. Mais na frente podia ser que eu tivesse morrido".
    Não entendi?!!!! Coisa sem nexo

    ResponderExcluir
  7. Nao paga ao povo ai se vigam kkkk essa raca de trabiqueiro deve a Deus e o mundo tem mais inimigo que o sata e vai chorar

    ResponderExcluir
  8. Edvaldo Filho Deus é fiel meu filho confie nele sempre Deus sempre vai lhe proteger beijo e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  9. Isso aí foi arrumado dele mesmo pra incriminar o pai outro pilantra tbm agora tão com essa onda de briga pra dividir o patrimônio sei não mas acho que é mais uma jogada desses pilantras cambada de veacos

    ResponderExcluir
  10. Esse povo aí é tudo farinha do mesmo saco não paga a ninguem e não existe justiça pra eles aqui na terra um monte de causas ganhas na justiça e ninguem nunca recebeu um centavo desse infeliz #viva ao Brasil pais bom pra bandido onde a justiça só funciona com quem não tem dinheiro

    ResponderExcluir
  11. Vá dar no povo de novo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. tudo armado pra incriminar o pai , a briga por dinheiro ai w grande

    ResponderExcluir
  13. esse forjado ai nao colou, filho tentando incriminar o pai , briga por dinheiro

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.