Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/12/2016

EMPRESÁRIA IRMÃ DO PRESIDENTE DO TJ/RN É MORTA DURANTE ASSALTO EM CAMPINA GRANDE-PB



Vítima saía de estacionamento quando foi abordada por dois homens.Célia Cirne era irmã do presidente do TJRN, Cláudio Santos.
Fotos/Whatsapp
Uma empresária de 69 anos morreu após ser baleada durante um assalto na tarde deste sábado (24) no Centro de Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava saindo de um estacionamento quando foi abordada pelos suspeitos. A empresária, Célia Márcia Santos Cirne, era irmã do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Cláudio Santos. A família não divulgou informações sobre o velório.
O caso foi registrado no início da tarde, na Rua Getúlio Vargas. A empresária estava saindo do estacionamento quando foi abordada por dois homens em uma moto. Segundo a PM, a dupla anunciou o assalto e em seguida atiraram contra a mulher, que foi atingida na cabeça.
Ela ficou um pouco assustada e eles entenderam como se fosse uma reação e atiraram.
Do local foi levado a bolsa da vítima com objetos pessoais", disse a tenente Rafaela Rotundano, da Polícia Militar.
Após ser baleada, a empresária perdeu o controle do carro e atravessou a rua, atingindo outro veículo que seguia pelo local. "Não tinha como eu parar e pensei até que não tinha motorista no carro, ai quando eu passei que vi eu brequei e quando bati, que o rapaz correu, ai disse que tinha uma pessoa baleada", explicou o motorista, o autônomo Joab Rodrigues.
Ainda de acordo com a PM, a mulher chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.
A Polícia Civil investiga o caso e segundo o delegado Cláudio Manoel, as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local do crime foram solicitadas para tentar identificar a dupla. "Por enquanto trata-se de um latrocínio tentado, onde segundo testemunhas os pertences dela foram levados e ela foi atingida por um tiro", completou o delegado.

Texto/ G1 PB



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Agora começaram a mexer nos calos da justiça agora a coisa muda,aposto que esses bandidos já já são presos

    ResponderExcluir
  2. Cadê as fotos dos pedaços aquela parte que voces colocam imagens fortes? É Rica né?

    ResponderExcluir
  3. justiça verdadeira25 de dezembro de 2016 11:08

    os políticos e a justiça plantam,a policia rega; e a sociedade colhe!
    mas, devagarzinho ta chegando na mesa de vocês também!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver os pedaços a era rica so postam pobres

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.