Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

17/12/2016

ELEMENTO É DETIDO APÓS FURTAR SUPERMERCADO EM MOSSORÓ E POR POUCO NÃO FOI LINCHADO PELA POPULAÇÃO.



Uma espécie de revolta está tomando conta da população mossoroense que já não está mais aguentando a falta de sensação de segurança que assola não só nosso município como todo estado e todo país.Após ser preso em flagrante furtando supermercado no bairro Boa Vista na manhã deste sábado 17 dezembro 2016 na rua Francisco Solon, populares por pouco não lincharam o acusado que foi identificado como Lucas da Silva Brasil 21 anos de idade que foi rendido e protegido por um policial a paisana.Segundo a polícia ele teria roubado diversas mercadorias."Certamente estava tentando preparar sua ceia de Natal" (foto abaixo). Disse alguns populares revoltados no local.

Segundo um funcionário do Supermercado essa não era a primeira vez que o acusado praticava furto no estabelecimento, já na semana passada ele teria sido flagrado por câmera de segurança praticando o mesmo delito (foto abaixo)."Ele colocava uma parte da mercadoria dentro da roupa e outra parte colocava em uma sacola e ia embora na cara de pau como se tivesse efetuado o pagamento da mercadoria disse o funcionário".O acusado foi conduzido pela viatura 234 da Polícia sob o comando do Cabo Raimundo e o Sd Robson juntamente com os produtos do furto e um representante do Supermercado, para os procedimentos de flagrante delito na DP de Plantão.Após autuado por furto o mesmo será conduzido para a a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,onde ficará a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Vá trabalhar seu cachorro, venha aqui pros paredões chegue roubar aqui, pra nós lhe matar seu safado!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.