Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

25/12/2016

DUAS PESSOAS BALEADAS NA NOITE DE NATAL SÃO ATENDIDAS NO SETOR DE EMERGÊNCIA DO HRTM EM MOSSORÓ



O setor de emergência do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte, recebeu durante a noite de sábado 24 de dezembro dois pacientes com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. 
De acordo com o livro de registros da recepção do HRTM os dois baleados foram um homem identificado como Evandro Batista Teixeira de 38 anos e uma mulher de nome Francivânia Maria de Medonça de 43 anos. 
Nos registros não há informação sobre a localidade do ocorrido, apenas a identificação e a causa da internação das vítimas na Unidade Hospitalar. 
As duas vítimas de tiros foram submetidas a intervenção cirúrgica e estão internadas em recuperação. Também não há até o momento informações sobre as ocorrências, em relação a motivação e autores dos disparos.
LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra momento em que policial militar é é atacada e morta a tiros em Curitiba

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. ATENÇÃO AMBIENTAL : passe aqui na rua José Dutra de Souza tem um rapaz que coloca o som alto querendo ser dono do mundo. ao lado do colégio inalda Cabral, Santo Antônio.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.