Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

02/12/2016

DUAS MULHERES PRESAS PELA DENARC EM MOSSORÓ;UMA POR TRÁFICO DE DROGAS E A OUTRA POR POSSE DE UM REVOLVER COM A NUMERAÇÃO RASPADA



Alexandra foi presa com uma arma com a numeração raspada
Uma operação desencadeada pela equipe da DENARC, nesta sexta feira 02 de dezembro de 2016,no bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com uma mulher presa com um revolver calibre 38 com a numeração raspada.
De acordo com as informações a operação tinha como objetivo encontrar drogas.A mulher identificada como Alexandra Pereira Rego,foi presa por posse de um revólver cal 38 com numeração raspada.Como crime de posse ilegal de arma com numeração raspada é inafiançável a mesma deverá conduzida para o pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio.

Também foi presa na tarde desta sexta feira,em cumprimento a um Mandado Sheila Caline da Costa,em uma casa no Bairro Santo Antonio em Mossoró, segundo o titular da Denarc, Dr Teixeira Júnior, Sheila responde por tráfico e associação ao tráfico.

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. vaii Morrre Esse Cabueta Sfd Ja Seii Quem E

    ResponderExcluir
  2. Comesso aprender as muler tá bom,ivestique no papoco tem muler tamben!

    ResponderExcluir
  3. Tem Né então vc que colocou a droga lar no foi seu cabueta sfd se já sabemos quem é vc vai Leva rajada Pou Pou Pou.

    ResponderExcluir
  4. Ei eu não tou nen eu quero é ver vcs tudo lascado kkkk eu cabueto mesmo eu digo mesmokkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vai da certo Lili vai cantar Deus é mais do q esse povo q quer ver seu mal.vc é uma mãe de família nao vive fazendo mal a ninguém e nem fazendo coisa errada.

    ResponderExcluir
  6. Vai da certo Lili vai cantar Deus é mais do q esse povo q quer ver seu mal.vc é uma mãe de família nao vive fazendo mal a ninguém e nem fazendo coisa errada.

    ResponderExcluir
  7. Vai da certo Lili vai cantar vc é uma mãe de família e não vive fazendomal a ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Vai da certo Lili vai cantar vc é uma mãe de família e não vive fazendo mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  9. quem conhece o Boe sabe que ele não é traficante muito menos homicida.. pois ele trabalha pra sustentar seu vício e o pai tem dinheiro pra ajudar tb, mais uma vez a polícia prendeu uma inocente. mais a casa verdadeira c às drogas vão achar bando de vagabundo invejoso

    ResponderExcluir
  10. Ola adm do site, por favor apague esse comentário que a pessoa postou!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.