Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

12/12/2016

DOIS HOMENS E UMA MULHER, PRATICAM ASSALTO À ESTUDANTES DO IFRN EM MOSSORÓ.



Por volta de meio dia e meio, desta segunda feira 12 dezembro 2016, um ônibus que faz a linha do IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte), foi abordado por dois homens e uma mulher que pediram parada, assim que o mesmo saiu do IFRN levando os estudantes. Segundo uma das vítimas, eles pediram parada como usuários e em seguida assim que subiram, anunciaram o assalto mostrando uma arma de fogo. O que estava com a arma pediu para o motorista seguir viagem sem parar, enquanto o outro juntamente com a mulher fazia o arrastão. Abrindo as bolsas de todo mundo, levando pertencer pessoais como celulares, cordão de outro, anéis etc... Em seguida ordenaram a parada e fugiram. Os alunos foram orientados pela polícia a comparecer a DEFUR e prestarem queixa. Segundo a vítima eles estavam a pé assim que saíram do ônibus. Um estava mais calmo, já a mulher e o outro bastante agressivos e nervosos, eram cerca de vinte estudantes, uma que estava ao meu lado tava bastante nervosa por que escondeu o celular e estava com medo deles descobrirem. Eu já fiz o B.O não sei se todos fizeram.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Agora isso sim é o cúmulo do absurdo. Onde já se viu em pleno meio dia esse tipo de prática aconteçendo. Ahhh, lembrei, estamos no país de Mossoró. Cidade do Sol, do sal e da liberdade. Da que???! Liberdade....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.