Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/12/2016

DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL DE MOSSORÓ PRENDE ASSALTANTE QUE CONSTA ENTRE OS MAIS PERIGOSOS E PROCURADOS DO NORDESTE



A Polícia Federal prendeu segunda-feira passada (12/12) em uma oficina de conserto de ar condicionado em Candelária, Zona Sul de Natal, um homem, 44 anos, natural de Baraúna/RN, um dos assaltantes mais perigosos e procurados do Nordeste do Brasil.Acusado de assaltos a banco e formação de quadrilha. Contra ele existiam dos mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Piauí e Maranhão.
De acordo com o assessor de comunicação da PF Paulo Nascimento a prisão do suspeito foi possível após investigações realizadas por policiais da Delegacia da PF em Mossoró, as quais levantaram os prováveis endereços onde ele poderia estar escondido na capital potiguar, uma vez que era procurado por crimes cometidos nos municípios de Jaicós/PI e Vitorino Freire/MA.
Durante as diligências para localiza-lo, também foram cumpridos, com apoio da DEICOR, dois mandados de busca expedidos pela Justiça em endereços residências de alguns de seus parentes inclusive, o de uma filha, no bairro Santo Antônio, e de um primo, no bairro Sumaré, onde foram apreendidos: R$ 27 mil em espécie, balaclavas, luvas, documentos falsos, rádios comunicadores, etc.
Pesa ainda contra o homem agora detido, a acusação de envolvimento no assassinato de um soldado da polícia militar ocorrido em fevereiro de 2011 em Jaguaribara/CE, quando uma quadrilha da qual ele fazia parte invadiu aquela cidade para assaltar a agência do Banco do Brasil. Na ocasião, duas outras pessoas saíram baleadas durante a ação dos criminosos que conseguiram fugir.
O preso Gustavo Honorato de Santana (irmãozinho) permanece custodiado na Superintendência Regional da PF onde aguardará o pronunciamento da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.