Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/12/2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:50hs desta sexta feira 16 de dezembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Francisco Ferreira Lopes, próximo ao Motel Love Time no bairro Santo Antônio.A vítima Joelcio Rodrigues Lopes de 26 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no meio da rua.A polícia militar ainda não sabe o que pode ter acontecido no local, mas recebeu informações que a vítima tinha passagem acusado de roubo e era usuário de entorpecentes.Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, a vítima foi atingida com 07 disparos de revolver, todos pelas costas.O corpo foi encontrado ao lado de uma bicicleta que ele havia tomado emprestado a um vizinho. Dentro de sua cueca, a equipe do Itep encontrou um papelote de maconha e 05 pedras de crack.Essa é a 215° morte violenta em Mossoró em 2016.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. coisa boa ele não fez

    ResponderExcluir
  2. Queria que chegasse 216 mas pelo que tou vendo vamo chega 220 essa mrm

    ResponderExcluir
  3. Isso ai eu já sabia que iria acontecer mais crime deram uma saida pra os presos para passar o natal e o ano novo em casa o resultado é esse ai assaltos e homicido e vai morrer mais será que eu estou errado senhores juiz da justiça!!!

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo os policiais daqui ainda estão presos a matança continua e ninguem ala mais nada a respeito,é muita hipocresia nesse país!soltem os meninos eles estão pagando uma conta por inrresponsabilidade dos politicos safados.
    DITADURA JÁ!!!!!!!
    Ai eu quero ver esse país safado não se ajeitar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.