Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/12/2016

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN



Segundo a família ele foi morto por não aceitar o relacionamento de uma filha.
O crime aconteceu na tarde de hoje, 16 de dezembro de 2016, na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
O trabalhador braçal, Idalecio Rosa de Lima de 48 anos de idade, foi morto dentro da residência de um vizinho na Rua Neo Targino, próximo a creche da conhecida Rua da vara. A perícia criminal encontrou no local, capsulas de escopeta calibre 12, munições deflagradas de revolver e rifle. 
Idalecio foi alvejado com os disparos na residência de um vizinho. Ele ainda correu, mas os criminosos invadiram o quintal da casa e o executaram dentro do banheiro. 
Populares informaram a polícia que houve troca de tiros no local. Outra pessoa, João Clécio dos Santos, de 28 anos de idade, foi baleado e socorrida para o Tarcisio Maia em Mossoró e segundo informações da Policia Civil de Baraúna, ele é o principal acusado pelo crime. 
Familiares informaram, que a vítima não tinha inimigos e a motivação pode ter sido uma confusão envolvendo a vítima, Idalecio e um elemento que mantinha, um relacionamento com uma filha sua. Ainda segundo informações, o elemento é envolvido com tráfico de drogas na região e já havia ameaçado matar o sogro, que era contrario o relacionamento por que o espancava a tal filha da vítima.



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. essas jovens de hoje qui so acham pro perigo ,em vez de arrumar um homem bom e trabalhador ,qui cuide delas ,,nao ,elas so querem vagabundos dessa qualidade,air qui vai conseguir confusao entre eles a sua familia,tair agora ele matou o pai dela,dak uns dias ele mata ela tbm.meu deus onde nois vamos parar,me ?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus como a pessoa se envolve com esses tipos de marginais p depois vê o macho tirar a vida do pai, pode olhar que a vagabunda deve tá no hospital com o macho enquanto o pai que deu um duro danado se preocupando com o futuro dessa cachorra trabalhando sem dormir bem p quando essa vadia crescer da esse pagamento ao pai��

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.