Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/12/2016

CRIME DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA-RN



O jovem conhecido como "Juninho Gordo", filho de Rosilda,foi assassinado no município de Areia Branca. O crime ocorreu por volta das 23 horas desta quinta feira, 29 de dezembro na Rua Francisco Ferreira Souto com a Rua Joaquim Nogueira. Alvejado com várias tiros, o jovem não resistiu e veio a óbito no local.
De acordo com informações extra oficiais, outras três pessoas foram baleadas e estão sendo atendidas no hospital Sara Kubistchek neste momento.
A polícia militar já se encontra no local do crime e aguarda a chegada do ITEP. Tanto a motivação como autoria, são desconhecidas.
Reginaldo, conhecido como "Palombeta" também foi alvejado com várias tiros na altura do tórax, e ao dar entrada no hospital, não resistiu e veio a óbito.
De acordo com populares, o assassinato de "Palambeta" ocorreu em retaliação à morte do "Juninho Gordo", que teria sido morto por Marley, filho de "Palombeta".


Blog do Almeida.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. E bala nesses sfd de areia branca seus seboso se cuidem ae vcs da furia gay de areia branca viu a TIV ta dando uma butada ae viu seus sfd bando de comedia e bala na cara kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.