Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

13/12/2016

CORPO DE COMERCIANTE DESAPARECIDO EM APODI-RN,É ENCONTRADO ESQUARTEJADO E QUEIMADO



Foto:Josemário Alves
A polícia conseguiu localizar o corpo do comerciante Augusto Fernandes de Freitas, de 70 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira (09) passada, em Apodi. O cadáver da vítima foi localizado esquartejado e queimada por trás do cemitério púbico da cidade.
Segundo a polícia, as principais suspeitas são duas mulheres que cuidavam da casa do comerciante. Câmeras de segurança flagraram elas saindo da casa, na noite de sexta, carregando uma caixa grande de papelão.
O delegado Renato Oliveira, que está investigando o caso, acredita que a vítima foi morta dentro de casa, onde foi encontrado um rastro de sangue, e levado até as ruínas de uma casa, por trás do cemitério, onde foi cortado em três pedaços e queimado.A forma cruel como aconteceu o crime chamou a atenção da população.
Vizinhos disseram que o comerciante era uma pessoa boa e se dava bem com todos. Ele estava morando na rua Deputado Cosme Lemos, próximo à Caixa d’água há pouco tempo, onde mantinha um pequeno bar.
O corpo da vítima foi removido pelo ITEP e levado até Mossoró, onde será examinado e liberado para sepultamento.
Augusto Fernandes era natural de Jucurutu, mas estava em Apodi há três anos.
Sobre as duas mulheres suspeitas, a polícia já tem informações de que elas estão na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba, trabalhando em um prostíbulo. Elas são mãe e filha.
O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil de Apodi, em conjunto com a Polícia Civil paraibana.


Por Josemário Alves

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Misericórdia jesus. .. Que a justiça de Deus venha ser feita mais rápido possível na vida desse ser humano que fez essa maldade com esse homem. Pense da crueldade. .. So o sangue de Jesus.. Justiça de Deus nunca falha...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.