Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

04/12/2016

CINCO MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NO RN;ARSENAL É APREENDIDO



Operação da Deicor aconteceu em São José de Mipibu. Fuzis, pistolas, submetralhadora, drogas e explosivos foram apreendidos.
Fuzis, pistolas, submetralhadora, drogas e explosivos foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Cinco pessoas morreram em uma troca de tiros com a polícia na noite deste sábado (3) em São José de Mipibu, na Grande Natal, durante uma operação da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor). Foram apreendidas várias armas, como fuzis, espingardas e pistolas, além de explosivos, carros roubados e drogas.
A operação aconteceu no distrito de Pium de Cima. O objetivo era desarticular uma quadrilha. Com a chegada da polícia ao local, os criminosos reagiram e trocaram tiros. Além dos cinco mortos, dois homens foram presos.
No local a polícia apreendeu 5 fuzis, 2 espingardas calibre 12, 1 submetralhadora 9mm, 9 pistolas, material explosivo pronto para uso, crack, balança de precisão, balaclavas, luvas, botas e centenas de municões de fuzis, pistolas e submetralhadora.




Texto/G1

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. OBRIGADO POLICIAIS PELA LIMPEZA DESTES VERME VOCES MERECEM MEDALHAS DE OURO SOU DE MOSSORO MORO EM CUIABA E A GRADEÇO PELOS MOSSOROESSE

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, policiais envolvidos nessa operação. Vocês nos honram com seu serviço, faltam o governo honrar o trabalho que fazem.

    ResponderExcluir
  3. Lucas meu primo não fazia mal a ninguém mais g uem es pera por deus não cansa

    ResponderExcluir
  4. Em foi g uen mator meu primo no pal branco foi pra o inferno o irmao do porco

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.