NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/12/2016

CADEIRANTE É FLAGRADA TENTANDO ENTRAR COM PISTOLA NA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ-RN



Agentes de plantão na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio em Mossoró desconfiaram a atitude de Kamila Carolina Paulino da Silva, de 21 anos de idade, que é cadeirante e durante a revista encontraram uma pistola municiada e um aparelho celular, que estava sendo conduzidos dentro da esponja da cadeira de rodas, para dentro do presidio.
Kamila tem permissão para visitar seu companheiro na prisão.A cadeirante foi encaminhada a Delegacia de Plantão onde está à disposição da Justiça. No dia 06 de maio de 2012,Kamila perdeu as duas pernas num acidente de moto com um ônibus, no cruzamento da Avenida Hilário Queiroz com a Rua Lauro Lucio da Silva no loteamento Três vinténs em Mossoró.
Ela estava com seu cunhado Antônio Carlos Mendes da Silva, “Vovô” 20 anos de idade, que morreu no local (Relembre AQUI).
Em abril de 2014, em ocorrência semelhante, Kamila também foi detida tentando entrar na Cadeia Pública conduzindo drogas para seu companheiro.Ela foi presa antes de chegar a Cadeia, onde iria visitar seu namorado, preso naquele núcleo prisional.(Relembre AQUI)


Com informações do Câmera

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. E por isso que entra arma e drogas que so faz a revista se desconfiar

    ResponderExcluir
  2. Se existe lei ela estaria presa desde de 2014 quando ela quis entrar com maconha e agora faz pior no mínimo essa arma era matar muita gente lá dentro até polícias ta na hora de vcs da justiça fazer alguma coisa vcs só querem receber os pagamentos vamos deixar os polícias trabalharem ou então voltem os amigos polícias que estão preso eles sim faziam o que é certo mandando esse tipo de gente pra o inferno .

    ResponderExcluir
  3. Era pra essa daí nem pizar mais na cadeia...a náo ser indo presa que bixa sem vergonha. E se andase era pior misericórdia boa coisa ele num ia fazer com essa arma.

    ResponderExcluir
  4. É uma verdadeira bandida.

    ResponderExcluir
  5. Essas pessoas cadeirantes, com algumas excessão, são as mais fácil de enganar os agentes penitenciários, pela sua deficiencia, as pessoas ficam com dó, e ai eles aproveitam para esse tipo de crime.

    ResponderExcluir
  6. isso é uma praga, se não matar se prolifera!

    ResponderExcluir
  7. Ela faz e passa por tudo isso,quando entra Paulo Sérgio faz o que quer com ela e quando ela vai embora ele fica mangando dela dizendo que só tá com ela pra ela fazer esses adiantos pra ele.Isso é uma pobre iludida que pensa que pq ele carrega ela nos braços dentro da cela morre de amor por ela,se liga menina siga outro rumo enquanto há tempo pq quando ele sair da cadeia não vai querer saber de você pra nada.

    ResponderExcluir
  8. Menina Deus te deu a chance de viver novamente depois daquele acidente e vc simplesmente tá acabando a sua vida com esse cara que só te bota em boca quente e além de se aproveitar de vc ainda fica zombando da sua cara quando vc sai da cela.Jesus te ama e te deu uma nova oportunidade de vida então saia dessa e vá agradar ao Senhor pq esse sim tem um futuro maravilhoso pra te dá.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se