Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2016

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ PRATICAM ASSALTO E NO MOMENTO DA FUGA VEÍCULO NÃO FUNCIONA



No inicio da tarde de quarta feira, 21 de dezembro de 2016, dois bandidos armados, invadem residência na Rua Padre Freire no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró no Rio Grande do Norte, rende e obrigam o casal a se deitarem no chão, subtraindo 02 celulares e cerca de R$ 800,00 do homem e uma quantia menor da mulher, mas na hora da fuga, há, o inusitado aconteceu, o veiculo que os dois usavam não pegou, os mesmos se evadiram a pé, tomando um veículo tipo Saveiro de cor branca na Avenida Joaquim Nabuco, fugindo com destino ignorado.
Mas, no local deixaram vestígio para policia chegar até eles, ficou para trás o veiculo com o documento, além de um celular que possivelmente seja de um deles, vamos aguardar a ação da policia num desfecho positivo em relação à prisão dos malévolos.
Os militares da FORÇA TÁTICA 05 do 2º Batalhão de Policia Militar, Ibraim e Wellington, que atenderam a ocorrência, estavam no local fazendo levantamento e orientando as vitimas a comparecerem da delegacia de policia civil para fazerem o boletim de ocorrência.
Com as características, os vestígios que os dois deixaram a policia militar vão fazer diligencia na área onde possivelmente os dois moram, no intuito de localizarem e prende-los.
O veiculo tipo Kadett de cor escura, placa KFQ 8008 de Mossoró, que ficou no local, com duas perfurações de bala no para-brisa dianteiro, documentação e o possível celular de um dos assaltantes, serão levado apresentado ao Bacharel Luís Fernando, titular da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos e as futuras investigações.


Jr Dantas

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Nem é preciso ir ao circo para rir.esses vermes já me faz rir.Que sejam presos seus idiotas.kkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk ai deram burro os assaltantes trapalhão kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.