Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/12/2016

BANDIDOS EM UM SANDERO PRATA FIZERAM UM ARRASTÃO DURANTE ASSALTO A RESIDÊNCIA NO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN



Fui assaltado (arrastão) na minha residência, na rua Isaura Eufrasio de Oliveira,no Bairro Nova Betânia, próximo a pizzaria delícias raras em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Descrição do assalto: ocorreu na quinta-feira, dia 22/12/16, às 11:45 da manhã.Vinha chegando do trabalho. Entrei na rua de casa e de longe avistei um Sandero prata logo próxima a minha residência, estacionado. Não desconfiei de nada.logo,entrei normalmente em casa. Ao adentrar, quando fechei o portão, dois homens seguraram o portão e, logo após, entrou mais um. Sendo assim, foram três marginais. Todos encapuzados, dois com pistolas e um com um revolver calibre 38. Um me rendeu na sala da casa. Os outros dois subiram para o 1°andar. Fizeram o rapa geral.
Levaram: uma quantia de nove mil reais em dinheiro,3 televisões grandes (uma LG de 42 polegadas, uma samsumg de 48 e uma Samsung de 22), um microondas, todas as joias (anéis, cordões de ouro, pulseira), perfumes, relógios, Xbox, todas as roupas masculinas e femininas, um notebook Branco sony vaio e, o mais grave, o carro ( o uno vivace 2015/2015, prata, placa PWC 0718) 
Descrição dos bandidos: um forte estatura média, um magro alto e outro estatura normal.Um quarto elemento ficou dando cobertura no sandero prata, na rua.

Texto enviado pela vítima

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Por amor de deus isso já esta virando brincadeira para esses vernes nojentos. Mossoró está sem segurança até a policia está com medo dos bandidos. Aconteceu quase a mesma coisa comigo. Agora digo uma coisa sou cidadão pago meus impostos respeito leis e autoridades. Mas aconcelho a todos os cidadoes mossoroenses a fazerem o quê vou fazer. Vou mim armar é ilegal mas é a unica saida que estou vendo.se vierem mim roubarem não penso duas vezes passo fogo. E se eu for preso será menos um cidadão trabalhador. Pois ai viro banido também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bandidagem ta grande os pm so tem coragem por cidadão de bem pra bêbado mais pra bandido da pesada não tem

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/Estado-Independente-1565984993614531/?fref=ts SE JUNTE SE A NOS E VAMOS SANGRA TODOS ELES.

      Excluir
  2. E verdade meu amigo estamos sem segurança em vez da policia ta atrás de bandido , tão tudo aqui no santo antonio atras de prender as ciquentias dos pais de família , tudo atrás de propina pra faser a festa do natal essa ruma de lavado.

    ResponderExcluir
  3. Esses vermes safados tão pintando e bordando aqui no nova Betânia, moro vizinho ao batalhão de polícia e a insegurança e grande.
    Não tem polícia suficiente na rua, tem muito mais vagabundo. O que resta é se preparar para reagir a assaltos, não vamos passar por isso toda semana e nem todo dia.
    Se vinher agora o bicho vai pegar, recado tá dado.

    ResponderExcluir
  4. ante ontem invadiram uma residencia de um comerciante na zona rural de governador levaram tudo também inclusive seu carro ainda segundo relatos o levaram como refém e soltaram numa estrada carrosável muito longe da cidade aode vamos parar?

    ResponderExcluir
  5. Ja estou fasendo a meses! To so esperando eles vin ou aki proximo na minha vizinhança!

    ResponderExcluir
  6. Isso, isso,todos temos que resolver pois com essa corja de políticos que não estão nem aí não vai diminuir nada, só está aumentando os assaltos, furtos, roubos tudo

    ResponderExcluir
  7. Faço minhas as palavras do amigo anônimo, vamos nos armar e varrer esses vermes pro inferno, o segredo é matar sem deixar testemunhas, a polícia sabe quem são todos os bandidos da cidade e alguns são coniventes e parceiros dos bandidos, mas não conhecem a índole do cidadão de bem, se matarmos jamais saberão quem foi...morte aos vermes dessa cidade

    ResponderExcluir
  8. Um deles era magno bombado do bairro Santo Antônio

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.