Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

18/12/2016

BACHAREL EM DIREITO É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ-RN;COM PISTOLA 9MM DE USO RESTRITO



O bacharel em direito e estagiário, Luiz Carlos da Silva Júnior foi preso na manhã deste domingo 18 de dezembro por posse ilegal de arma de uso exclusivo da Polícia Federal e das Forças Armadas. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia de que havia um veículo tipo S10 parado em frente à um supermercado no bairro Bom Jardim, em atitude suspeita. Quando a guarnição chegou no local, na Rua Juvenal Lamartine, encontrou o bacharel dentro do carro e durante a abordagem os policias encontraram a Pistola 9 milímetros de uso restrito. Luiz Carlos que tem inscrição na OAB como estagiário, foi conduzido à Delegacia de Plantão onde deverá ser autuado em flagrante delito e como a arma é de uso restrito não terá direito a fiança. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional de Mossoró está acompanhando o caso é vai tentar na justiça impedir que o estagiário seja encaminhado a Cadeia Pública.


Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Isso e um absurdo o cara e bacharel em direito e nao pode andar armado.enquantos os bandidos e pra cima e pra baixo com arma na cintura e a policia nao prende uma.a pais que apoia bandido esse Brasil de merda.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ir sim para a cadeia cometeu um crime tem que pagar. A lei é para todos que sirva de exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um advogado bandido tem em Mossoro.

    ResponderExcluir
  4. Pais de Merda,um cidadão de bem não pode anda armado,mais os bandidos pode ,lei vagabunda desse pais

    ResponderExcluir
  5. KD a foto do doutor?
    Se fosse de polícia vocês já tava com a pior foto do cara estampada pra todo mundo ver.

    ResponderExcluir
  6. Deixa de serem incompetente,todo mundo aqui sabe o que é a porra de uma pistola, o q nos leitores queremos ver é a pessoa q foi presa e não a pistola, esse povo é muito safado mesmo viu, se fosse um flanelinha já tinha umas 10 fotos do rosto do miseravi

    ResponderExcluir
  7. Simples: de onde ele tirou ou aonde ele conseguiu ou/e de quem será que ele comprou esta arma de "uso restrito da PF e Forças Armadas? Será que é alguma das que sumiram do ITEP, e que tornou-se em pizza? Pois diiga!

    ResponderExcluir
  8. Como deve ser uma pessoa influente, vocês não mostraram o rosto. Saibam ser imparciais. Ele é bandido como qualquer outro, que vocês expõem no blog.

    ResponderExcluir
  9. A OAB, vai fazer um arrumadinho para que o estagiário não seja encaminhado a cadeia pública, essa é as leis no Brasil, políticos votam leis que os protegem das suas roubalheiras e a classe que podia moralizar estas leis,são do mesmo quilate dos políticos.

    ResponderExcluir
  10. Kd a foto do cara...??? Só pq é bacharel n mostram...??? É uma vergonha, por isso q o Brasil é uma merda, sempre defendendo quem tem algum poder aquisitivo maior... "Avança Brasil"

    ResponderExcluir
  11. Se fosse um pobre com certeza tinham várias fotos,mais é um bacana!
    Mostre a foto do "meliante"!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.