Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/12/2016

ASSISTA EM VÍDEO DEPOIMENTO DOS TRÊS QUE MATARAM E ESQUARTEJARAM IDOSO EM APODI-RN



A doméstica Francisca Maria, de 38 anos, confessa ter matado Augusto Feranndes, de 71 anos, depois ter esquartejado o corpo e ateado fogo. "Fui obrigada a matar ele, porque se não matasse ele, ele me matava", conta.
Já a filha dela, Francisca Kassandra  de Souza, revela qual foi a participação dela no assassinato de Augusto Fernandes. "Ela me ameaçou. Se eu não fosse, ela disse que me matava também" , diz.
Já o marido de Francisca, Maykon Kelly da Silva, admite que participou da ocultação do cadáver de Augusto Fernandes. "Quando eu cheguei lá já estava tudo dentro da bacia. Pediu só para me levar e tocou fogo", diz Maykon.
Os três estão sendo interrogados pelo delegado Renato Oliveira, na Delegacia de Policia Civil de Apodi. É provável que até o final da tarde a Justiça decrete a prisão preventiva dos três.
Maykon e Kassandra tem três filhos menores, que serão encaminhados para familiares. Maykon é provável que aguarde julgamento preso em Apodi. Já Francisco Maria e Kassandra deverão ir para o Centro de Detenção Provisória de Mossoró.
Maykon foi preso em Apodi, ainda no final da tarde desta terça-feira, 13, quando o caso foi descoberto. Já Francisca Maria e a filha Kassandra haviam fugido da cidade, mas terminaram reconhecidas por taxistas e presas em Mossoró no final da manhã desta quarta-feira, 14.

Veja mais


Texto Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Era pra pegar os trÊs amarra-los e botar fogo. Seria uma limpeza.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém sabe de nada. Muito engraçada essa história. Um conta que foi uma mudança, outra porque foi ameaçada e a outra foi legítima defesa. Só tem figura aí.

    ResponderExcluir
  3. Esse seu cabelo grande é pra esconder os chifre né bicho corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso é muito triste o crime banalizou, virou rotina.Essas pessoas parecem mais monstros!! tudo isso é falta de um conjunto de coisas como: educação, moral cristã,limites,respeito ao próximo e principalmente AMOR.Falta Deus nas vidas dessas pessoas.Que Deus tenha misericórdia. Que Deus conforte os familiares da vítima e que sirva de reflexão para observarmos as companhias e pra quem abrimos a porta na nossa casa. A nossa casa é sagrada só devemos abrir pra verdadeiros amigos.

      Excluir
  4. mais severgonha e a cachorra da filha que agudou e diz que foi forcada na hora que a giripoca pia tudo foi defeza

    ResponderExcluir
  5. eu tanbem acho mais ele disse que foi por amor kkk so sendo corno mesmo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.