Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

03/12/2016

ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DA LOBA EM MOSSORÓ SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL



Logo após o homicídio ocorrido na manhã deste sábado 03 de dezembro de 2016,na Rua Marechal Floriano no Centro de Abastecimento de Frutas Legumes e Verduras, a conhecida Cobal no Centro da cidade,que vitimou a comerciante, e ex-candidata a vereadora Claudete Benício de Souza,conhecida como “Lôba” de 52 anos de idade, moradora do Bairro Paredões,policiais da Delegacia de Plantão tendo a frente o APC Wilson "Olho de gato",receberam denúncias sobre os supostos autores da ação criminosa.
De acordo com as informações da polícia seis indivíduos foram até o local para matar o sobrinho da "Loba",que acabou sendo baleado na mão.Houve uma reação por parte de um popular e a "Loba" que se encontrava na linha de tiro acabou sendo morta.
Foram presos no Bairro Paredões e,conduzidos para a Delegacia de Plantão,e segundo a polícia reconhecidos por testemunhas,Oscar Martins Aquino Junior,que foi detido na Rua Anatalia de Melo Alves.Maicon Douglas da Silva e Moisés Moraes de Gois foram presos na Rua Pedro II.
Todos se encontram na DP de Plantão prestando esclarecimentos e aguardando as providências que deverão ser tomadas pela autoridade policial.Ainda segundo a polícia os outros três indivíduos já foram identificados.Os três serão encaminhados ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, onde se submeterão a exames de corpo delito, em seguida para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos a guardando a decisão da justiça..

Relembre o crime AQUI!!!
Mais informações a qualquer momento.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Era pra da uma medalha esse boy
    Por feito essa limpeza
    Aque na Cobal Níguem gostava dela
    E muito menos onde ela morava

    ResponderExcluir
  2. Não foi nenhum desses 3 eles foram presos inocentes, eles podem ate não ter ficha limpa, mais esse homicídio eles não participaram nenhum dos 3,isso vai causar uma revolta grande neles por ter ido preso por coisa q não fez.

    ResponderExcluir
  3. Os boy ai fizerao limpeza Níguem gostava dela nem na Cobal nem perto da casa dela e bala na loba e safada
    Bala loba kkkkk pow pow pow pow

    ResponderExcluir
  4. Que pena que sobrinho dela não morreu tbm

    ResponderExcluir
  5. Se não foram eles então foi vc né seu laranja defendo alma Sebosas vc deve ser uma alma Sebosas também pra Tá defendendo Vá Lá Na delegacia e diga lar que não foi eles seu advogado de merda Sei Não Viu Vá estudar chupeta

    ResponderExcluir
  6. Justica justica parabens p o delegado e a equipe dos policias q foram tao eficientes q pena q nao pegou o resto asociedade de mossoro agradece nos livrar desses traficantes de droga ainda q da uma de santosafados tomara q peg o resto todomundo viu mas q falar morre lei do cao
    Mas ajustica ea de deus peguem o resto ela nao mrecia eram mas d 10 morreu pelos outros inocente justica

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.