Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

01/12/16

ACIDENTE NO CENTRO DA CIDADE.CARRO CAPOTA APÓS COLIDIR COM OUTRO VEÍCULO EM FRENTE AO ANTIGO MUSEU EM MOSSORÓ



Policiais do 2DPRE registraram um acidente tipo capotamento por volta das 8:00hs desta quinta feira 01 dezembro 2016, em frente ao antigo museu. O veículo tipo Vectra não respeitou placa de parada existente no cruzamento da rua 30 de setembro e o condutor do veículo tipo L200 de cor amarela Júnior Escóssia ex vereador após colidir levemente capotou a caminhoneta em seguida. Ninguém ficou gravemente ferido no acidente. Apenas uma ocupante da L200 se queixava de dores na região do pescoço. A perícia será feita no local.





comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Noventa por cento desses motoristas de Mossoró não sabem dirigir são umas antas no transito, são mal educados, não entende de preferencial, não entendem de nada de dirigir nem de leis e sinais, quando para em um sinal, quando o sinal abre parecem umas tartarugas para sair do lugar, parecem que as ruas só existem eles, são donos de todas as ruas, ou povo para dirigir ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente esse comentário foi de algum imbessil que se acha o melhor motorista do mundo, ou é um puxa saco de Jr. Escossia...um verdadeiro idiota...kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Assino em baixo tem toda razão são um bando de burro

      Excluir
  2. Instrutor de Trânsito1 de dezembro de 2016 10:46

    Infelizmente, nossa cidade tornou-se violenta em todos os sentidos. Inclusive no trânsito. Todos os dias ocorrem vários acidentes que, infelizmente deixam marcas, traumas, danos e óbitos. Principais causas: excesso de velocidade; ultrapassagem proibida; falta de dispositivos de segurança como cinto e capacete; a combinação indevida de álcool e direção; a desatenção no trânsito quando usando o celular; falta de habilidade para conduzir seu veículo; entre outros. O natal e o ano novo estão chegando. Condutor, evite acidentes! Lembre-se: caso precise, em Mossoró, no comércio, você nunca vai poder comprar um braço, uma perna, cabeça, ou ter sua vida de volta. Presentei sua família com alegria, amor, felicidade e acima de tudo, segurança. Então, motorista, aqui fica o alerta, seja defensivo, use sua consciência, todos nós somos responsáveis por um trânsito seguro.

    ResponderExcluir
  3. Estes acidentes revelam a qualidade das autoescolas de Mossoró.

    ResponderExcluir
  4. Francisco José Jr.1 de dezembro de 2016 12:11

    Antigo Museu? Só existe esse Museu em Mossoró.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável!tenho que olhar para todos os lados.

    ResponderExcluir
  6. E um burro,anta Mrm
    Era pra ter uma 50cc
    Pq toda anta jumentao tem uma 50cc

    ResponderExcluir
  7. Estava bem bêbado me disseram

    ResponderExcluir
  8. O comentário do instrutor de trânsito de tudo, ótimo e que assim seja

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk
    Vai andar de 50cc transporte de antar

    ResponderExcluir
  10. Isso ai foi velocidade, esse carro amarelo ai deve ter vindo em alta velocidade, e não deu tempo desviar do carro Chevrolet que deve ter avançado a preferencial, só deu nisso.

    ResponderExcluir
  11. verdade amigo anônimo tudo isso que vc falou dos motoristas em Mossoró, mas lembrando que muitos que vem de outras cidades também fazem muitas barbaridades no transito, alguns motoristas de Mossoró fazem de tudo para ultrapassar em local não permitido e quando chegam no sinal só falta não sair olhando celular ou se distraindo com outra coisa e saem mas lentos que tartarugas, muitos não respeitam faixas de pedreste entre outras aberrações no trânsito.

    ResponderExcluir
  12. Mossoró foi a pior cidade q já vi pra se dirigir.
    uns motoristas q sabem andar na faixa da esquerda.

    ResponderExcluir
  13. O motorista, mas irresponsável que tem é o taxista; ultrapassa pelo lado direito, avança preferencial.com exceções de alguns; "a classe irresponsável! "

    ResponderExcluir
  14. Olha aí meu rico dinheirinho

    ResponderExcluir
  15. Primeiro comentário tem toda razão!e vc do último comentário foi infeliz em dizer que TAXISTA é uma classe irresponsável,olha ver se vc ver algum TAXISTA dormindo em sinal , quando ultrapassa pela direita é porquê o jegue que vai na esquerda não anda bem deixa os outros passar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.