Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/16

[VÍDEO] MULHER QUE ESTAVA VENDENDO IMÓVEL É VÍTIMA DE ESTELIONATÁRIO EM MOSSORÓ-RN,FIQUE ATENTO



No final da matéria vítima conta como foi o golpe.
Um novo golpe que está sendo aplicado na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte,fez uma senhora vítima nesta segunda feira 07 de novembro de 2016.
Segundo informações da vítima,um homem moreno de boa aparência e de fala bastante articulada a procurou querendo comprar um imóvel que estava venda perguntando qual seria o menor preço  a vítima informou que o minimo seria $48.000,00 (quarenta e oito mil reais)
O golpista pediu uma conta que teria que ser do Bradesco ou HSBC pois sua mãe sua iria fazer o deposito para em seguida ele tratar da documentação.
Em seguida o golpista pediu que ela verificasse no extrato pois teria sido feito o depósito no valor de $ 50.000,00 (cinquenta mil reais),e que os dois mil reais seria dele (Foto acima).
Com muita lábia o golpista fez com que a vítima (nome preservado) fosse até a Caixa Econômica Federal por volta das 20:00hs e sacasse $ 1.000,00 (hum mil reais) que ela tinha para pagar seu aluguel desaparecendo em seguida.Após verificar junto ao banco sobre o dinheiro depositado a vítima constatou que o depósito foi feito com um cheque sem fundos,ou com um envelope.
A vítima registrou a ocorrência na 1° delegacia de polícia que deverá investigar o caso.
Veja abaixo vídeo com o depoimento da vítima.



comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Minha filha quando aparecer o NOME SALDO BLOQUEADO OU TOTAL BLOQUEADO, NÃO significa que o dinheiro ta na conta, vc teria que esperar aparecer o nome SALDO DISPONÍVEL ai sim o dinheiro estaria na conta, mas pobre não pode ver muito dinheiro que se abestalha ai lascou.
    DA PRÓXIMA VEZ VC JÁ SABE

    QUE DEUS ABENÇOE VC E A SUA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quando vi o comprovante percebi logo q o saldo estava bloqueado... Infelizmente as agem por impulso e n pensam nas consequencias, é uma pena!!!

      Excluir
  2. Ninguém sabe que esse moreninho bem aparentado e de boa conversa é Romarinho né? Morador do Alto de São Manoel. conhecido ja por fazer isso mais para Estelionatario não tem cadeia pois o mesmo ja foi preso varias vezes e não passa mais que 3 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido ou querida se vc não sabe o Romarinho, ainda continua preso ,pois quando a pessoa pega fama tudo cai pra cima do mesmo e vc que está dizendo que foi ele , talvez tenha sido vc msm .cuidado pra não juga e vc depois não seja julgado que ele pague pelo que fez e não pelo oq não fez

      Excluir
  3. RESPONSAVEIS PELA INVESTIGAÇÃO FAVOR SOLICITAR AS IMAGENS DAS CAMERAS DA PRAÇA DO VINGT ROSADO DA SEGUNDA ETAPA,POIS UM RAPAZ MORENO QUE ANDAVA A PÉ APRESENTOU-SE EM MEU ESTABELECIMENTO COM AS MESMAS CARACTERISTICAS,INFORMANDO SER DE OUTRA CIDADE E QUE VEIO FAZER A PROVA DO ENEM E ESTAVA APENAS COM CARTAO DE CREDITO E QUERIA COMPRAR UM ALMOÇO MAS A PROPOSTA DELE SERIA QUE EU PASSASSE UM VALOR NO CARTAO E REPASSASSE A QUANTIA EM DINHEIRO VIVO COM 30% DE JUROS QUE ELE PAGAVA.COMO ACHEI A CONVERSA ESTRANHA DISSE QUE NÃO PODIA FAZER.SE ELE TINHA CARTAO TIVESSE IDO AO SUPERMERCADO E COMPRASSE ALGUM LANCHE.ISSO ACONTECEU SABADO DIA 05 DE NOVEMBRO POR VOLTA DAS 15:00 DA TARDE.VEJA AS IMAGENS E REPASSE PRA VITIMA FAZER O RECONHECIMENTO POIS ESTA PARECIDO A CONVERSA E OS FATOS.

    ResponderExcluir
  4. De acordo com o relato da vítima, ele entrou em dois bancos: Bradesco em uma das duas agências de Mossoró, e na Caixa Econômica da Coronel Gurgel. Pelo dia e horário é só puxar nas câmeras. Com o B.O feito em delegacia peça que a polícia solicite as imagens ao gerente da agência. As instituições bancárias têm todo o interesse de barrar esse tipo de situação e colaborar com investigações.

    ResponderExcluir
  5. So pela conversa dessa Mulher do video, da PRA saber que ela é lesada , mande esse homem vim aki no redençao que nos q vai roubar ele , aki num tem ninguem besta nao kk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.