Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

10/11/16

EMPRESÁRIO MOSSOROENSE É PRESO NA PARAÍBA ACUSADO DE "GOLPE DO SEGURO"



Empresário é suspeito de forjar roubo do próprio carro para dar 'golpe do seguro'.
Um empresário de Mossoró no Rio Grande do Norte de nome Diogo foi preso, na tarde desta quinta-feira (10), em João Pessoa, suspeito de praticar estelionato contra uma seguradora de veículos. O homem alegou que teve o carro roubado no mês de setembro, recebeu R$ 133 mil da seguradora, mas mesmo assim tentou retirar a restrição de roubo do veículo para ficar com o veículo, realizando o que a polícia qualificou como ‘golpe do seguro’.
De acordo com o delegado Nélio Carneiro, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos em João Pessoa, o empresário chegou à Central de Polícia Civil alegando que havia encontrado o carro supostamente roubado e que queria retirar a restrição de roubo e furto para trafegar com o veículo sem problemas.
“Ele alegou que o carro havia sido roubado no mês de setembro em Cajazeiras e que o veículo havia sido encontrado em Catolé do Rocha, vindo na delegacia para retirar a restrição de roubo do sistema. Mas, como só liberamos o veículo após triagem, identificamos que o suspeito havia recebido R$ 133 mil da seguradora pelo suposto roubo do carro. Constamos a prática conhecida como golpe do seguro e o autuamos em flagrante. A suspeita é de que ele tenha forjado o roubo do próprio carro para ficar com o dinheiro e o veículo”, afirmou o delegado.
Autuado por estelionato, o suspeito foi ouvido e encaminhado a carceragem da Central de Polícia Civil, onde vai permanecer até a realização da audiência de custódia, nesta sexta-feira (11).
Ainda segundo o delegado, a participação de outras pessoas no crime vai ser investigada pela polícia.

Com Portal Correio

comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. o nome do cidadão por favor

    ResponderExcluir
  2. Empresário de quer em. O cará e muito e pilantra.

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado,pra não dizer errado esses tipos de títulos que o editor do site posta, onde chama esse bacana de EMPRESÁRIO, pq o cara que forja o roubo dele mesmo, imagine o que ele o EMPRESÁRIO, não é capaz de roubar dos outros. E não entendo também pq não divulgam o nome do EMPRESÁRIO, se realmente um outro ladrão tivesse roubado o carro dele o nome com certeza seria divulgado. Pra mim ele é bandido, ladrão e estelionatario disfarçado de EMPRESÁRIO.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk ou brasil sem jeito

    ResponderExcluir
  5. Isso é o que eu chamo de corrupção!! Depois fica culpando os políticos. Se a nação Brasileira não mudar, o nosso país nunca vai progredir.Lamentável!

    ResponderExcluir
  6. estelionatario sao tudocovarde mere-se uns tiro na cara

    ResponderExcluir
  7. Foi dar uma d esperto danso kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Se fosse um ladrão de desodorante o site divulgava as fotos .!!

    ResponderExcluir
  9. O nome dele é diogo piroca,
    Tem uma vidracaria 3D, no portal do saber. Ostentaçao!!

    ResponderExcluir
  10. Esse bacana é o mesmo q bagunçou no 27 saideira q na ocasião também não postaram foto dele...ele trabalha no ramo de vidraçaria!

    ResponderExcluir
  11. Se fosse um ladrão de galinha. Esta o nome,endereco,nome da esposa e fotos todos ai. Mas tem dinheiro ai não aparece.

    ResponderExcluir
  12. E um cabra bom de peia da que da baixinha.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.