Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

02/11/16

FILHO É MORTO E PAI BALEADO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN





O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo por volta das 10:00hs desta quarta feira 02 de novembro de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte onde uma pessoa teve morte no local e outra foi baleada.A ação criminosa ocorreu na Rua Rua Artur Bernardes no Bairro Barrocas.
De acordo com as primeiras informações elementos em uma HILUX de cor branca,efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo um indivíduo identificado como Elias Azevedo da Rocha "Mimiu" 29 anos que morreu no local.O pai dele Emídio Azevedo da Rocha 60 anos foi atingido com cerca de quatro tiros,socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio,e em seguida transferido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 para o Hospital Tarcísio Maia,e seu estado de saúde é considerado grave.Após o crime os suspeitos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.A Polícia Militar informou que "Mimiu",já respondeu processo na justiça por Crimes do Sistema Nacional de Armas e desconhece a motivação do do atentado.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 189° morte violenta em Mossoró em 2016.





comentário(s) pelo facebook:

40 comentários:

  1. O que ? Não acredito nisso meu Deus 😕

    ResponderExcluir
  2. Que você queime no fogo do inferno deus tarda mais não falha
    Vai tarde

    ResponderExcluir
  3. A barrocas ta em festa !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ja era tem morrido safado

    ResponderExcluir
  5. Isso é pouco pra você
    Você já fez muitas familia chorar você deveria sofrer muito
    Vaai tarda satanás

    ResponderExcluir
  6. Demorou , mas chegou a hora seu demônio.parabéns pra quem matou esse demônio. Destruiu muitas famílias.muitas mãe choram até hoje por CAUSA desse capeta.

    ResponderExcluir
  7. Pensou que num morria seu infeliz estuprador , cabueta .

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi ninguém falar bem desde peste. Demorou

    ResponderExcluir
  9. Agora falta so seu irmão o bial também ele vai morrer e não esta demorando não viu vá com o demônio queimar no fogo do inferno

    ResponderExcluir
  10. Ninguem gostava dele. porque ele era fogado.ele queria ser o dono da rua.expulsou pai de familia da suas casas com a familia inteira da rua .so morava ali perto dele quem ele queria.os pais de familia tudo tinha medo dele.resumino era o demonio em pessoa.

    ResponderExcluir
  11. Ele era covarde e pervesso.mandava os laranja dele fazer o mau .esse apodi e da gangue de mimiu e covarde tambem.apodi seu laranja de mimiu

    ResponderExcluir
  12. Safado espulsava pais de FAMÍLIA, covarde só vivia de arrumado num tinha coragem de porra nenhuma,vivia escondido dentro de casa! Bicho frouxo.

    ResponderExcluir
  13. Medalhas pra quem matou esse estuprador cabueta.

    ResponderExcluir
  14. Os mortos se vingaram,conhecidencia morreu dia de finados. Os inocentes que esse praga matou.

    ResponderExcluir
  15. Quem é digno de jugar alguém?só quem pode jugar é Deus, muitos das vezes jugamos, no futuro iremos ter filho e vamos ter q da a educação q todo filho merece, e se seu filho entrar no meio da trafico foi escolha dele nenhum pai q seu filho no meio do trafico, o mundo é cheio de escolhas, caminho estreito e o caminho largo,entao nunca diga q va pra o inferno porq só Deus é digno de julgar o homem,Q seja a vontande de Deus.

    ResponderExcluir
  16. Ninguem ta aqui pra jugar .mais que mimiu era covarde e safado e nao prestava todo mundo sabe.

    ResponderExcluir
  17. Descance em paz #eternomimiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descanse em paz o que quem escreveu esse comentário é vagabundo igual a ele dando de vermes

      Excluir
  18. Não tenho muito o que falar,mas,eu acho que todos que se acham traficantes,pelo menos devia respeitar os pais de famílias.Abriga é pelo tráfico de drogas então que morra só entre vcs.

    ResponderExcluir
  19. Erra todo mundo erra,mas esse infeliz das costas ouca só vivia pra fazer o mal! e não tinha coragem de porra nenhuma. Aliciava os de menores pra fazer o que ele quizesse.

    ResponderExcluir
  20. Bixo safado .Só matava os pobres dos noiados que dava lucro pra ele.na frente dos bandidos mesmo era uma mocinha.kkkk estuprador vai estuprar o capeta agora.

    ResponderExcluir
  21. Demoroooooooooouuuuuu, muito ainda! vivia trancado dentro de CASA.cabueta safado.

    ResponderExcluir
  22. Vai morrer tudinho , bando de traficante fulera ! só leva o tempo de maltratar os viciados.

    ResponderExcluir
  23. Descance em paz sor quem tem u direito de jugar vc e Deus u qui vc veis ou deixou de fazer ai cabe a Deus li jugar vc pra mim vc sempre foi uma pessoa boa tiver preso com vc pra mim vc sempre era uma Pessoa Boa fica na fé qui Deus abençoe sua família i qui Deus o tenha num bom lugar

    ResponderExcluir
  24. Descance em paz sor quem tem u direito de julgar vc e Deus u qui vc vez ou deixou de vazer sor quem pode li julgar e Deus sempre mim dei bem com vc tiver preso com vc sempre nois fomos amigos la na cadeia nunca vou esquecer nossas brincadeiras qui Deus abençoe sua família seus irmãos fica com Deus eterno mimiu

    ResponderExcluir
  25. Só quem é eterno e deus,nos samos cinzas,palavra do senhor nos mostra a verdade,e a verdade nos libertarar.

    ResponderExcluir
  26. Tenham cuidado com as palavras,ele poderia ser tudo que vcs comentaram, pois ele fez a escolha errada,quem vive nesse mundo,é tudo isso que vcs comentaram,tem que ser,é o sistema. Agrada a uns e a outros não.

    ResponderExcluir
  27. Esse mimiu era muito pilantra e safado so vivia de arrumado com os laranja dele.

    ResponderExcluir
  28. Agorá q ele morreu todo mundo tem o q falar,porque ñ foram na casa dele quando ele tava vivo pra dizer pessoalmente

    ResponderExcluir
  29. Covarde são vcs que tinham medo até de passar na rua dele,agora q ele morreu todo mundo tem o que falar.

    ResponderExcluir
  30. Porque vocês não foram falar mal dele cara á cara quando ele tava vivo?

    ResponderExcluir
  31. O cara era amado por todos, tantas mensagens lindas deixada para ele, vai deixar saudades... kkk

    ResponderExcluir
  32. Vá com Deus, pois nesse vida foi homem até morrer, pois nunca esperou que um inimigo morresse pra se vingar em comentários bestas, pois sempre foi homem pra resolver.

    ResponderExcluir
  33. Pode falar o que quiser, pois esse cara, nunca saiu de casa pra matar pai de família, nem inocente.

    ResponderExcluir
  34. A justiça do nosso país é frágil por isso esses pestes sempre se safar, mais a justiça soberana tarda mais não falha. Parabéns para os corajosos que fizeram o serviço, mas a verdade que a perda das famílias nunca será preenchida com a morte dele.
    Já vai tarde!
    Se deves irá pagar cedo ou tarde.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.