Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

10/11/16

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ABOLIÇÃO I EM MOSSORÓ.



A Polícia Militar registrou por volta das 20h20min desta quinta feira 10 de novembro, uma tentativa de homicidio por arma de fogo na Rua Francisco Sales, nas proximidades do antigo clube O Extra no Abolição I em Mossoró RN. 
A vítima identificada como Francisco Ednardo Jerônimo de 22 anos foi alvejado com quatro disparos, sendo um no braço, um na coxa e dois na região torácica . 
Segundo informações a vítima trafegava em sua motocicleta quando foi abordada por um indivíduo, que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.Após ser baleado o jovem foi socorrido por um amigo em uma moto para o Hospital Regional Tarcísio Maia . 
Policiais da VTR 234 foram ao hospital onde conversaram com a vítima sobre o ocorrido. Francisco Ednardo repassou à PM o nome do suspeito de ter tentado contra sua vida. A Polícia não informou qual seria a motivação do atentado.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. nessa rua todo mundo sabe que tem uma boca de fumo q tem uns 20 anos

    ResponderExcluir
  2. Eles três só vivi lá na calçada do vei moscano ele pensa qui vai da tempo de correr cuidado paulim mais jeronimo

    ResponderExcluir
  3. Os cara do RN só vivi lá na vila de zezim vai morre também viu zezim vc i sua cambada aí na vila só tem caba de peia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço tais pessoas citadas acima mais sei de uma coisa eu acompanho o blog e vejo diariamente esses comentários de que fulano vai morrer que cicrano é isso mais não entendo porque se esconder atrás do anonimato falar escondido e fácil porque não poe o nome e vira homem ou mulher de atitude e assume oque diz ? E porque eu estou anonimo vou logo responder não sou vagabundo que fica por ai fazendo o que não presta eu trabalho diariamente eu não me envolvo com tais coisas ilícitas para me identificar .

      Excluir
  4. Vamos estourar essa vila. Não durma fique ligeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vala ver se vc vai acha alguém agora se cuide pq samos onde vc esta safado Magao nao teve corage i botou o pai ne pra vim agora vai os dois viu i cuidado Beatriz sem quem e vc tambem vc sab ne q ta min passando informacao desse safado obg ...��

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.