Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

21/11/16

TAXISTA PARA VEÍCULO E SALTA PARA A MORTE DE CIMA DE PONTE NA CIDADE DE CAICÓ-RN



Transeuntes e motoristas que trafegavam na ponte sobre o rio Seridó, no bairro Vila do Príncipe, em Caicó, por volta das 10:20 horas da manhã dessa segunda feira, 21 de novembro, foram surpreendidos com uma cena trágica, um taxista saiu do carro e pulou da ponte, morrendo no local.  
A vítima foi identificada até o momento como sendo o taxista Ruziel Braga dos Santos, de aproximadamente 50 anos, residente no bairro recreio, zona norte de Caicó. A motivação do ato que tirou a própria vida ainda é desconhecida. A Polícia Militar faz o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP e Polícia Civil.
No último sábado a igreja católica e grupos da sociedade caicoense se reuniram para debater as questões que colocam Caicó como terceira cidade no ranking dos suicídios no Brasil para os municípios com população até 50 mil habitantes. O número é preocupante e chama a atenção para ações que minimizem, ou eliminem, os casos.



comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Falta de Jesus, as pessoas estão vazias está corrida maluca para ser o melhor em todas as áreas, falta Deus nas vidas, a Bíblia fala em matheus 24:12, e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriara, os políticos e autoridades, não vão da jeito, estás seitas como a maçonaria, em especial quer domina, muitas áreas, economicamente falando, não vai da jeito, porque falta temor a Deus, só tem ele que tem poder, quer violência alarmante, agora outra coisa, estás pessoas quer estão assassinando, matando outro ser humano ou seja para roubar ou, matando por maldade, vocês pagarão todos os atos a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Deus na minha vida e no meu coracao...Mas FALTA DE JESUS É SEU @$$%%**!,@@@!Povo burro e ignorante!
      A maioria desses suicídios são causados por depressão aguda. Uma "DOENÇA catalogada pela OMS e que não é levada a sério nem pelas pessoas; muito menos pelas autoridades. Hoje, no mundo, a depressão mata mais do que o câncer.
      Essas pessoas que morreram - a maioria - também acreditavam em Deus. Porém, estavam acometidas dessa cruel doença e não tiveram a ajuda necessária. Pensem nisso antes de falar asneiras!

      Excluir
    2. Quem fala asneira é você seu merda, a pessoa de cima ta tentando dizer que se tivesse procurado a Deus e pedido ajuda ao Senhor, buscado ajuda com as palavras de Deus na bíblia isso podia não ter acontecido, seu bosta! (Não sou evangélico, mas nas horas que estou muito mau procuro palavras na bíblia, e isso me ajuda e muuuito) respeite as pessoas e suas opniões caraí.

      Excluir
  2. aceite,DEUS como unico e verdadeiro salvador de suas vidas ,aqueles que querem fazer o mesmo que este homem fez.

    ResponderExcluir
  3. Ea Uma excelente pessoa que deus conforte toda sua família

    ResponderExcluir
  4. Esse pessoal não tem vergonha na cara pra se aproveitar duma situação tão trágica pra vomitarem seu proselitismo religioso como se nas igrejas evangélicas não tivesse lotadas de pessoas depressivas e obsedadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse jesus:Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.João 16:33
      se Ele venceu e Ele esta
      em nós e nós estamos nEle;significa que Ele pode vencer por nós, ou fazer com que suportamos o que é impossível a nós suportarmos. isso não é religião,é graça!

      Excluir
  5. Quero ver os taxistas de mossoro se suicidarem. Sao os maiores rabo cheios que existem no Brasil. Tomaram o espaço do ganha pao dos onibus, dos taxis do interior que trazem passageiros para mossoro, sem falar que eles vivem aliciando todas as mulheres da cidade.

    ResponderExcluir
  6. Quanta idiotice essa gente fala meu Deus! Gente Depressão é uma doença, como câncer é uma doença, ninguém fica doente pq quer ficar, então quem tem câncer não tem DEUS no coração? Cada um carregando seu fardo! Todos somos igualmente filhos de Deus! e vc aí que se acha! Peça pra que não aconteça com um ente querido seu viu!Pense na mãe dessa pessoa! vc não está livre por ser evangélico e achar que Deus só tem olhos pra vc! Antes de atirar pedras, reze por ele, assim vc tá fazendo o bem pra ele e pra vc! QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS É DO MUNDO INTEIRO!

    ResponderExcluir
  7. PRA ESSES EVANGÉLICO BURROS E ALIENADOS, SÓ ELES ESTÃO SALVOS. VCS S~QAO TÃO SANTOS QUE DEVIAM IREM SOLTAR O EVANGELICO SAFADO E LADRÃO EDUARDO CUNHA. POIS É SÓ O QUE TEM NA CRENÇA DE VCS, É LADRÃO SAFADO. E SÓ DIZEM Q ESTÃO SALVOS E QUE O CATÓLICO NÃO. VÃO TRABALHAR BANDO DE VAGABUNDOS!!!!

    ResponderExcluir
  8. O câncer do mundo é a religião.
    Esta alienação não é normal, gente, onde já se viu dizer que o rapaz se matou pq não tinha Deus no coração?
    Ai quer dizer que só vc tem ne?
    Depressão é uma doença, e pode acontecer com qualquer um bando de religiosos (crentes) imbecil.

    ResponderExcluir
  9. Ele era uma pessoa muito boa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.