Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/16

SEGURANÇAS DO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA ESTÃO COM SALÁRIOS ATRASADOS A TRÊS MESES



Os seguranças da Behring Segurança Privada que atuam na vigilância do Hospital Regional Tarcísio Maia, do Hospital da Mulher e do Hospital Rafael Fernandes, em Mossoró, estão com salários atrasados há três meses. A empresa informa que o problema se deve ao atraso no pagamento por parte da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) no mesmo período.
“Nós, funcionários, estamos desesperados, com as contas atrasadas e correndo juros. Alguns colegas até estão pegando dinheiro emprestado com agiotas, um risco. Não sabemos mais o que fazer, pois não podemos nem entrar em greve, senão a empresa nos substitui”, conta um funcionário que não quis ter a identidade revelada.
Questionada sobre a previsão de pagamento à empresa de vigilância, a Sesap confirmou o débito e credita o atraso nos pagamentos pela vigilância à crise financeira do Estado. Em nota, a Secretaria informou que está tomando todas as medidas cabíveis com a finalidade de quitar os pagamentos em atraso das empresas prestadoras de serviço de segurança no Rio Grande do Norte.
“A Sesap já emitiu a solicitação de recursos para que seja efetuado o pagamento à empresa Behring Segurança Privada. A crise financeira e a frustração de receitas pela qual passa o Estado tem contribuído para os atrasos verificados, mas a Coordenadoria Financeira da Sesap estima que até a próxima semana seja realizado o pagamento aos prestadores de serviço de segurança hospitalar na II Unidade Regional de Saúde (URSAP)”, declara a Secretaria em nota.

Caio Vale

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Na próxima eleição votem neles dinovo nesse governo

    ResponderExcluir
  2. Novidade seria se eles tivessem recebido três meses adiantados kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ninguém tem bola de cristal em quem voltar.

    ResponderExcluir
  4. E pra paga não
    Deixa esse segurança passa fome
    Deixar passa fome

    ResponderExcluir
  5. Vai procura o q fazer deve ser vc q ta passando fome e nao quer sentir so

    ResponderExcluir
  6. Tem pai de família. Ai nao pode ficar. Sem receber.

    ResponderExcluir
  7. Eles atribui atraso de repasse a crise, mais para aumentar os salários deles não tem Crise se deminuiçi os salários dos políticos talvez sobraçe para pagar os vigilantes.

    ResponderExcluir
  8. A situação tá complicada, mais os servidores não tem nada haver... Acho que tá na hora de para e ver e começa agir vamos acorda meu povo...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.