Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

19/11/16

ROCAM PRENDE SUSPEITOS COM ARMAS LONGAS E DROGAS NO PAPOCO EM MOSSORÓ,DOIS SÃO ALVEJADOS



Policiais militares da ROCAM 02 em patrulhamento de rotina na manhã deste sábado 19 novembro 2016, na área do Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte, abordaram uma dupla em uma moto no Papoco.Com eles os policiais encontraram três armas longas calibre 12,sendo duas caseiras e drogas. De acordo com a polícia possivelmente eles podem ter evitado mais um crime de homicídio na cidade, haja vista que não é muito comum usar arma para assalto, seria mais provável para praticar homicídio tendo em vista aquela velha rixa entre Pirrichil e Papoco.Segundo os policiais os dois suspeitos aparentemente menores de idade tentaram fugir e acabaram baleados e socorridos pela PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não correm risco de morte.

comentário(s) pelo facebook:

23 comentários:

  1. Parabéns aos policiais, bom trabalho que vcs continuem assim, agora falta ir com mais frequência no pirichil

    ResponderExcluir
  2. Conhesso eles foi eles qui mato Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a plena crtz qie foram eles? Tem provas? Se tiver vá até a delegacia, se não tiver e vou da parte de você!

      Excluir
  3. Ai RN os pccu chegano ai na publica u salvi ta Dano

    ResponderExcluir
  4. Parabéns guerreiros! Mesmo recebendo salários atrasados, sem o reconhecimento das autoridades e muitas as vezes por parte da população, não tem medido esforço para combater a criminalidade.

    ResponderExcluir
  5. Nunca postam a reportagem direito só fazem denigrir a imagem dos bairros,ninguem tava armado no meio da rua pra matar ninguem, história mal contada só pra ganhar mídia.

    ResponderExcluir
  6. ta bom de exterminar esses fdp do pirrichil e papopoco

    ResponderExcluir
  7. Se eles vinhese pra pirrichil eu ia enfiar esse bate buchas no rabo dele
    Depois Eu matava

    ResponderExcluir
  8. esses fios da puta,nao e doido de entrar aqui no Pirrichil,eu meti pow pow na cara deles.Pode vi o papoco,vargem.vao tudo levar na cara.

    ResponderExcluir
  9. Pirrichil.So da nois...Estamos esperando.Pow pow pow

    ResponderExcluir
  10. Pirrixil só tem passa fome os Barraco vey caindo aos pedaços kkk os do papaco são outros as Roupa parece que foi achado no lixo a bando de lixo tem que morre todos vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAPOCO VCS não veio mas pq tão comendo mrm ne kkkkkkk

      Excluir
  11. Deus ama cada um de vcs
    todos vcs são especiais para Deus
    não deixem que satanás traguem a vida se vcs .....vcs tem um valor inestimável para Deus deixa Deus entrar e transformar a vida de vcs ..... não importa de onde vcs vinheram e nem de onde vcs são. ..Deus ama do mesmo jeito ainda que alguém diga que não tem mais
    jeito que não adianta Deus diz tem
    jeito porq ele te gerou e te conhece ele pode e ele é Deus vamos dá lugar pra Deus fazer maravilhas

    ResponderExcluir
  12. Bando de mortadela,!!!!pirrixiu e papoco UMA bosta só,vagabundos pé de chinelo.

    ResponderExcluir
  13. Vivem de vender drogas e assaltar celular,num tem uma arma que presta vagabundo pé de chinelo !! Passa fome,,miseráveis.

    ResponderExcluir
  14. Pirrichil só tem noiados, ninguém quer matar mais noiados não, seus terror de net cuidado os balote na cabeça na madruga seus cuzão kkkk

    ResponderExcluir
  15. parabens para a policia milita mais que merecido mais temos que ver que não tem so vagabundo nesses bairro citados nao aqui no planalto proximo a repave e cheio de vagabundo andando armado e não vejo viatura passar aqui não força nascional da uma volta por aqui que vcs vão pegar muito vagabundo armado que apronta nesses bairro e a culpa vão ´pra esse kd as abordagens que não vemos ser feita não tirando o merito dessa operação sinto falta de RENIX pq ele botava moral nesses vagabundo aqui do planalto pq agora anda tudo armado ele sempre fazia abordagem aqui pq tem gente vendendo arma e munição a torta e direita vamos botar o serviço de inteligencia pra agir que pega todo dia vejo vagabundo passando armado de moto na pista do UPA sentido centro pq eu vejo e não tem barreiras de abordagem honrada policia militar vamos abordar mais pau neles

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.