Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

19/11/16

PRESO ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO A LABORATÓRIO FOTOGRÁFICO NO CENTRO DE MOSSORÓ



Equipes de policiais civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) sob o comando do Dr. Renato Oliveira e Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) no comando do Dr. Luiz Fernando, prenderam na noite desta sexta feira 18 de novembro, Elienai Diniz Soares de 27 anos sob suspeita de envolvimento no assalto ocorrido no início da tarde de sexta feira, em um laboratório fotográfico no centro de Mossoró. 
Durante o assalto o criminoso chegou a disparar três vezes em direção ao dono do estabelecimento, que por sorte não foi atingido. Após o assalto, o criminoso fugiu em um veículo que estava estacionado ao lado do Teatro Dix Huit Rosado. Foram levados quatro celulares, 1000 reais em dinheiro, além de objetos do estabelecimento. 
Segundo o delegado Luiz Fernando, o carro utilizado no assalto, um gol prata apreendido na Operação, foi alugado em uma locadora por Elienai, mas em nome de outra pessoa. O delegado afirmou que Elienai era o condutor do carro que deu fuga ao assaltante. 
Ele foi preso no estacionamento do Hotel Vila Oeste, quando tentava deixar o local no veículo e encaminhado à Delegacia de Plantão. O suspeito permaneceu em silêncio durante seu depoimento. 
Baseado em depoimentos do funcionário da Locadora e do dono do estabelecimento assaltado, o delegado Valtair Camilo de Paiva autuou Elienai Diniz por falsidade ideológica, uma vez que ele teria alugado o carro com documentos de um cunhado e roubo, artigo 157.
Após os procedimentos na Delegacia de Plantão o jovem foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça. A Polícia Civil vai dar sequência nas investigações para tentar chegar até o outro envolvido no assalto ao laboratório fotográfico.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Lamentável esse rapaz sempre teve seus pais encinando o verdadeiro bom caminho .con duas filhas um de poucos dias de nascido.agora vai ter que enfrentar uma nova realidade.lamentável

    ResponderExcluir
  2. o foda q esses pilantras tao tudo por ai hostentando

    ResponderExcluir
  3. KD a foto desse safado????
    É para mostrar a cara esse safado se passa por crente só vivia com uma bíblia em baixo do braço e ele se achava o Ricão da rua não falava com ninguem. Tai agora descobrimos de onde vc tirava seu dinheiro cabra safado dando um de bacana com o dinheiro dos outros e indo toda noite para igreja dando um de santo SAFADOOOOOOO coloque a cara desse crente safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão você ta querendo moral ou mídia ? Se engradecendo ou se vangloriando através das lutas,dos dias ruins das pessoas. Erros!? Ja ouviu essa palavra ou vc se julga o perfeito,aruma hipócrita. O mal do homem é a língua,cuidado. Deus não dorme!!!!

      Excluir
  4. Sinto muito pelo o fato ocorrido pois a conheci quando trabalhamos juntos em 2008 ele era um jovem calado falava pouco dava bom testemunho como crente a vida é asim se der lugar as ofertas do diabo se dar mal

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.