Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/16

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO APÓS PERSEGUIÇÃO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da Radio Patrulha 1202,sob o comando do Cabo Lindenberg e o Sd Peixoto se encontravam em um patrulhamento de rotina na manhã desta quarta feira 29 de novembro de 2016,no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte,quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita em uma moto YAMAHA YBR de placas MZD 8015 Mossoró-RN.
Ao perceber a presença da polícia o indivíduo empreendeu fuga e foi perseguido até a Rua Celina Viana próximo e próximo ao colégio Paulo Cavalcante,o elemento abandonou a moto e conseguiu fugir.Após consultar a placa da moto foi constatado que a mesma era produto de assalto e foi conduzida para a DEFUR - Delegacia Especializada em Furtos e Roubos,para os procedimentos e em seguida será devolvida ao seu legítimo dono .

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Parabens ai a policia militar em especial a os pms da ocorrencia.essa foi recuperada e nao achada pq acham abandonada e dizem q foi recuprada .recuperada é uma coisa achada é outra.

    ResponderExcluir
  2. Esses ladrões são burros mesmo. O sumaré está cheio de policiais morando nele. Nesse cidade jardim toda esquina mora um. Aqui tem segurança seus imbecis.

    ResponderExcluir
  3. São os viadinho do PAPOCO ou Planalto

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.