Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

09/11/16

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),foi acionado para uma ocorrência de disparos de arma de fogo próximo ao Germano's Restaurante no Bairro Abolição II em Mossoró no Rio Grande do Norte.A Radio Patrulha 233 sob o comando do Cabo Lopes e o Sd Barbosa foram até o local,e lá chegando encontraram uma moto HONDA BIS de placa NNY 5820 Mossoró-RN que tinha sido tomada de Assalto a Poucos instantes na Rua Rodrigues Alves no Bairro Santo Antônio.
Segundo informações do proprietário da motocicleta ele foi abordado por um indivíduo armado que estava em uma bicicleta,que lhe disse que queria a moto apenas para matar um desafeto que em seguida iria abandona-la deixando a bicicleta no local.
Em seguida o mesmo foi até o local onde a moto foi abandonada,e atirou contra uma pessoa mas não conseguiu acertar o alvo.
A vítima da tentativa de homicídio informou aos policiais que o responsável pelo assalto da motocicleta e do atentado contra sua vida é conhecido como "Magrão".
A moto foi conduzida para a delegacia de plantão e após os procedimentos será devolvida ao seu legítimo dono.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Virou moda e so quem levou a pior foi o rafael,
    Quero ver acusarem o dono dessa moto ai como autor da tentativa de homicidio

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.