Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

04/11/16

POLÍCIA MILITAR ESTOURA LOCAL QUE SERVIA DE ESCONDERIJO DE BANDIDOS NO ALTO DA PELÔNHA EM MOSSORÓ. VEÍCULOS ROUBADOS FORAM ENCONTRADOS ALÉM DE VÁRIAS GAIOLAS.



Alem de veículos roubados, pássaros silvestres e dezenas de gaiolas foram encontradas no local.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionado por populares na manhã desta sexta feira 04 de novembro de 2016, com informações concretas de uma movimentação estranha que vinha acontecendo já à alguns dias em uma residência na Rua Luzia Jacinta de Souza, no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Policiais Militares do DELTA-DELTA e do TOR do 2°DPRE, sob o comando do Sargento Miguel, foram até o local averiguar a denúncia  constataram a informação.
Chegando no local os policiais encontraram um veículo HB20 de cor preta que estava com as placas OWA 2890 Caicó-RN, ao fazer a consulta foi constatado que o veiculo em questão na verdade era um carro clonado, e que as placas verdadeiras seriam QGA 6699 Mossoró-RN, e o mesmo tem queixa de roubo.
No local foi encontrado também uma moto HONDA BROSS 150 de placa MYR 0143, que é suspeita de vários assaltos na cidade. No local não havia ninguém e por isso ninguém foi preso.
Dezenas de gaiolas e pássaros silvestres também foram encontrados no local, e a CIPAM (Companhia Independente de Proteção Ambiental da PM do RN), foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar descobrir de quem é a casa e chegar até seu proprietário.









comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Essas ações me fazem acreditar na polícia. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Essa ação só teve exito porque algum cidadão teve a coragem de denunciar. Se dependesse só da polícia tão cedo não seria descoberto. Então prefiro acreditar primeiro em quem tem coragem de ser cidadão de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Essa ação deveria ter sido feita em conjunto com a polícia civil. A defur poderia ter prendido pessoas em flagrante.

    ResponderExcluir
  4. Quando a polícia trabalha, os bandidos pira

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.