Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

11/11/16

MULHER MORRE DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou por volta das 17:50hs desta sexta feira 11 novembro 2016, uma ocorrência de tentativa de assalto que acabou com uma mulher morta na Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações a vítima identificada como Silvia Helena Neres de Souza, 44 anos de idade estava saindo de casa com o seu esposo em um carro no qual ele trabalha  na rua que fica na lateral de Cicy Lanches quando se depararam com alguns troncos de madeira que estava impedindo a passagem de veículos.
Ao perceber que se tratava de um assalto o marido Alcimar Fagundes da Silva tentou fugir quando três elementos encapuzados saíram do mato mandando ele parar.
Como ele não obedeceu os elementos abriram fogo atingindo sua esposa na cabeça. O vidro da porta do passageiro ficou crivado de balas. Ele socorreu a mesma para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes do atendimento médico. Lamentável. Essa é a 197° morte violenta em Mossoró em 2016.

Infelizmente, vivemos hoje em nosso país uma guerra civil não declarada, onde APENAS um dos lados está armado, e o outro lado sofre as consequências. Vemos dia após dia inocentes sendo mortos, pais e mães de família perdem suas vidas, famílias sendo destruídas, dilaceradas pela violência urbana que a cada dia se aproxima mais e mais de nossos lares. Até quando precisaremos enterrar nossos entes queridos por causa da violência?? Precisamos urgentemente de uma mudança radical nas políticas públicas no que se refere a segurança dos cidadãos de bem, pais e mães de famílias que lutam dignamente pelo sustento dos seus filhos. Que o senhor nosso Deus possa dar o conforto à toda família e a receba em sua morada eterna !!
Marido da vítima amparado por amigos


comentário(s) pelo facebook:

38 comentários:

  1. Esses macacos acabaram de assinar suas sentenças de morte; escrevam aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Fica uma pergunta mais semana defender ninguém quem alimenta esses vagabundos com armas de fogo? São esses q são os verdadeiros culpados dessas mortes.

      Excluir
  2. So mim da raiva porque se a policia pega agente que e cidadao de bem armada nos vamos preso ai o bandido pode sair matando uma mae de familia
    Meus pesame a familia

    ResponderExcluir
  3. Ai os pirrigay matando gente inocente.. bando de fdp

    ResponderExcluir
  4. Será que o estado não ta vendo o que tá acontecendo com pessoas de bem um vagabundo a tirar pra matar minha gente vamos se unir vamos andar todos armados ele só fazem isso por qr eles estão armados e nos não comandante vamos colocar a polícia na rua pra matar bandidos não pra prender . Conheço esse casal gente muito boa gente do bem .

    ResponderExcluir
  5. Mossoró e uma cidade sem nem uma segurança eu a concelho ninguém vim nem visita essa cidade sem nem um pouco de segurança, o canto que mais vende produtos roubados e no vuco vuco e ninguém vai nem la pq os próprios órgão de segurança sabe disso

    ResponderExcluir
  6. Mais uma família destruída e aí governador e aí secretário de segurança e aí comandante do décimo segundo batalhão , mim fala cadê vcs tem um plano de ação , tem não né mesmo os bandidos levaram o seu carro né governador imagine nos que não temos escolta carros blindados e etc, pelo amor de deus sai de trás do seu gabinete tome uma atitude governador esse seu secretário chegou cheio de marra e os bandidos estão tomando conta do estado se vcs não tem competência então pessoa pra saí deixe o cargo pra quem tem

    ResponderExcluir
  7. ainda tem gente que defende essa raça imunda de bandido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem defende bandido é bandido também.

      Excluir
  8. Meus sentimentos à família, que mundo cruel Deus nos dê força.

    ResponderExcluir
  9. Esses bandidos são todos da ilha.

    ResponderExcluir
  10. Essa vagabundagem do pirrichiu ta matando até mulheres inocentes.Bando de tanga froxa suba pra favela do tranquilim ver se vcs voltam com a cabeça

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro 2018! é a única esperança!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bosta pura ou pura bosta!

      Excluir
    2. Com certeza vamos votar Bolsonaro 2018! e o único jeito d acabar com essa vagabundagem!

      Excluir
  12. Ainda fica pagando de bandidao na net, esses nóia do pirrichil e da ilha. Só sabem matar inocente esses seboso.fique na hora das balas vcs n são muito doido, sao muito e terror de net bando de noiado.

    ResponderExcluir
  13. Ja já aparece safado e safada defendendo esses bixo do pirrixil,faça diferente fique na frente deles e sirva de escudo pra eles na hora das balas são tudo ladrão seboso e só matam gente inocente, tá chegando sua hora seus sfd espere pra ver .

    ResponderExcluir
  14. Polícia não DEIXA impune nossa FAMÍLIA tá acabada.entra no favela do PIRRICHIL foram eles.ai qui dor.atenção comandante do batalhão tão só matando inocente. Porquê vcs mataram ela? Ela tem família. Vcs tem armas e matam por prazer.meu Deus nos ajuda.

    ResponderExcluir
  15. Kd a forca nacional pra da uma butada lano pirrichil fecha tudo ali ninguem entra ninguem sai traze o helicóptero pra fica de cima igual fizerao pra prende os policias queria ver si fizesse igual pra ver si num fazia uma limpeza governado de merda esse toma uma atitude seu lixo vc ta cego e num ta vendo isso não chegar.

    ResponderExcluir
  16. Vão tombar... todos.
    Irão pagar. Não tem como fugir.

    ResponderExcluir
  17. Amigo o Estado do RN esta "F A L I D O", QUEBRADO, o Governador nao sabe mais o que fazer, agora e cada um por si e Deus por todos.

    ResponderExcluir
  18. Ao de anonimo de cima, "Bolsonaro" é um embuste, uma fraude. Pesquise no google, não custa nada.

    ResponderExcluir
  19. Porte de armas para Mossoró, já!!
    Revoltante sermos reféns eternamente desses bandidos. Será que se esse bom pai de família tivesse arma de fogo, não teria se antecipado e enchido a cara com bala de pelo menos um bandido desses? Teria posto bandido no canto certo ou no mínimo, protejeria a si e sua esposa! Será que teriam sido cabra valente? Teriam se acovardado na carreira!
    NECESSITAMOS de vereadores, prefeito, e representantes políticos de modo geral que não sejam OMISSOS, tenham pulso, essa bandidagem merece medidas radicais, façam consulta pública e sintam a revolta da população, deem o direito de se defenderem aos cidadãos de bem!! Revolta total com essa bandidagem!

    ResponderExcluir
  20. Ai foi vagabundo que mora aí perto tão Welinton garricha mora enfrente a Praça ele que fica nesse escuro fazendo esses asalto mas vagabundo ilha e PAPOCO todos moradores sabem

    ResponderExcluir
  21. Vai morre tudim bando de sfd foi vcs ae do pirixil

    ResponderExcluir
  22. Tô com tigo,parceiro,Bosonaro : 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk
      Bosonaro kkkkkkk
      E nome meus cunhao

      Excluir
  23. ficou com o carro,celular e outros pertences,mais o principal vc perdeu,a sua mulher! objetos recuperamos mais a vida nunca mais. Praga de assassinos.

    ResponderExcluir
  24. justiça verdadeira13 de novembro de 2016 11:22

    isso é estranho! tem que investigar direitinho.esse trabalho todinho para roubar um simples representante de bebida;olhe que os tiro foram todos do lado do passageiro.no mundo que nos vivermos hoje tem que anualizar todas possibilidade.
    fica ai a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de conversar bostá. Você não sabe de nada, foi apenas um disparo de uma arma tipo caseira, ou uma garrunha ou uma 12 caseira, que pegou na traseira do carro lado esquerdo indo em direção ao encosto de cabeça do passageiro saindo 3 fragmentos de chumbo pelo lado do vidro do passageiro. Pelo menos um projétil foi transferido fixando e 2 desses 3 atingiram o retrovisor direito. Deixe de querer defender bandido com suposições idiotas.

      Excluir
  25. Os vagabundos estão fazendo tudo isso aí sabe pq existe um tal de direitos humanos a favor deles um exemplo de tudo isso são os policiais que foram preso só pq tava eliminando ladrões traficantes com esse sim era pra a sociedade contar depois que foram presos a vagabundando tá casando i batizando.

    ResponderExcluir
  26. Ze peixeiro
    Para prefeito

    ResponderExcluir
  27. RN matano inocente kkk

    ResponderExcluir
  28. Tao quereno bota pos boy da ilha Mas todo mundo sabe quem foi

    ResponderExcluir
  29. Por favor se vc sabe nos ajude a pegar ,denuncie ou diga aqui já que ninguém vai saber quem é vc

    ResponderExcluir
  30. FOI OS MANOS DO PIRRICHIL.TODO MUNDO SABE.SOLTA OS PO

    ResponderExcluir
  31. ai bixo vc sabe quem ta falando ne vamo ai na sua casa espere nois ai vamo entra na favela viu vamo v vi tem homi Ai Nesse Pirixil

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.