Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

23/11/16

MENOR É APREENDIDO PELO GTO NO MOMENTO QUE PRATICAVA ASSALTO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ



Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO),se encontravam em patrulhamento de rotina mo início da noite desta quarta feira 23 de novembro de 2016, na Rua João da Escóssia no Bairro Nova Betânia quando perceberam um assalto em andamento.Um indivíduo estava abordando uma família que estava em um veículo HONDA CRV que estava estacionado.
O menor infrator chegou a subtrair dois aparelhos de telefone celular,e ao perceber a chegada da polícia tentou correr em direção a um veículo STRADA de cor vermelha que estava estacionado a alguns metros a frente dando apoio a ação.
O motorista da STRADA avistou a polícia e empreendeu fuga deixando para trás o "menor infrator".Mas isso não importa,já que por ser protegido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA),o "menor em conflito com lei",que foi conduzido para a Delegacia de Plantão vai estar de volta ao seu lar ainda hoje,para reencontrar seu comparsa e continuar a praticar "atos infracionais".E A polícia vai continuar a "enxugar gelo".


comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Hoje mesmo estará solto para praticar mais "atos infracionais".

    ResponderExcluir
  2. Em caso de crime com violência, como no caso desse assalto, o adolescente não é entregue aos pais, ele é encaminhado à internação provisória pelo delegado do caso. Procurem acompanhar a ocorrência até o fim.

    Rafael Câmara
    Delegado de Polícia

    ResponderExcluir
  3. Quando no crime envolve violência ou grave ameaça, o delegado encaminha o adolescente infrator para a internação provisória. Bom vcs acompanharem osn desdobramentos da ocorrência.

    ResponderExcluir
  4. boy doido mrm deixo o cara pra tras kk

    ResponderExcluir
  5. boy doido mrm dexo o cara só kk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.