Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

06/11/16

MEMBRO DA FAMÍLIA SIMEÃO DE CARAÚBAS,É PRESO NA PB ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCOS E CARGAS NO NORTE NE



Vinícius Simeão é filho de Júlio Simeão acusado de ser um dos membros do bando do RN que foi desarticulado ontem. Tio do acusado foi morto por Valdetário Carneiro.
Vinícius ainda tentou fugir da atuação policial, mas foi capturado. Ele ainda se machucou quando tentava escalar um muro de uma casa.Foto/Divulgação
Foi preso na cidade de Solânea, Agreste paraibano, a 130 km de João Pessoa, mais uma pessoa suspeita de integrar uma quadrilha do Rio Grande do Norte especializada em assaltos a bancos, agências dos Correios e roubo de cargas no Norte e Nordeste.
Vinícius Simeão é filho de Júlio Simeão acusado de ser um dos membros do bando do RN que foi desarticulado ontem quando fazia mapeamento de estradas e planejamento de crimes que seriam cometidos na cidade de Frei Matinho, Seridó paraibano.
Uma denúncia anônima provocou a prisão de Vinícius estava residindo em Solânea. Segundo informações da polícia, há cerca de seis meses, Vinícius morava em uma residência no conjunto Pirangi, na zona Sul de Natal. Mesmo procurando não aparentar ‘vida boa’, o acusado era visto com frequência trafegando em carros e motocicletas de luxo pelo bairro.
A polícia encontrou com o acusado uma BMW, talões de cheques, documentos de veículos (um deles, de um caminhão com restrição de roubo) e munição calibre 40.


Com informações de Clickpb/Agora-RN


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. o povim pra gostar de coisa errada

    ResponderExcluir
  2. o povo e tudo em carro de luxo nao trabalha a pm deveria aborda esse pessoal em blitz nao para moto veia e fiat uno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei que vc deve ter uma 50cc
      E tá com inveja pq.nao tem carro na kkkkk
      Kkkkk
      Invejosos vc
      Cuidado invejar mata quando NÃO mata maltratar

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.