Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

27/11/16

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS;ADOLESCENTE É LINCHADO ATÉ A MORTE EM MACAU-RN



Na noite deste sábado, 26 de novembro de2016, um adolescente até o momento identificado como Richardson, tentou assaltar armado com uma faca, uma senhora na avenida A, no bairro Porto, na cidade de Macau no Rio Grande do Norte.
O que o assaltante não esperava era que um cidadão que passava na hora vendo o assalto tentou impedir que o crime acontecesse, Richardson então desferiu um golpe de faca contra o peito do cidadão até o momento identificado como Edvan que foi socorrido para o pronto socorro em Macau e transferido para Natal/RN para receber atendimento especializado.
Após ferir a senhora com golpes de faca, a população reagiu e começou a agredir o assaltante com tudo o que podia: pau, pedra, cadeiras etc. Tudo isso pra impedir que o assaltante conseguisse ferir mais alguém.
Após perceber que o assaltante já não esboçava mais reação de ferir ninguém a população parou os ataques e chamou a polícia e a ambulância que ao chegar ao local já encontrou Richardson sem vida.
A polícia tentou identificar os agressores, mas sem sucesso, já que os mesmos estavam passando pelo local no momento do assalto e saíram sem serem reconhecidos.
Richardson já havia sido pego pela polícia antes com uma moto com placa fria.
Isso só demonstra que a sociedade não aguenta mais a impunidade, leis brandas que fazem com que o povo acaba querendo fazer justiça com as próprias mãos.

(Leandro de Souza).

comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. E bem feito, se acontecesse sempre assim iria diminuir a bandidagem...
    #PAUNELES

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a população de Macau!

    Vamos fazer isso mais vezes !
    Vagabundo só presta morto !

    ResponderExcluir
  3. A polícia era pra da graças a deus por menos 1.ainda querem tenta identifica o povo sei não viu eita lei vagabundos.qria ver se ele matasse um pai de família concerteza não ia dar em nada como sempre....mas 1 pra ir pro inferno,falta só vai fazer a família mesmo porq por a nos mesmo não.parabens povo.o pessoal já esta cansado d ver tudo isso é ver q a polícia não e palio mas pra esses vagabundo,porq a bosta vista da lei brasileira fala mais alto.

    ResponderExcluir
  4. é assim que tem fazer popures cidáos do geral agiram corretamente livrando assim futuras vitimas desse verme .que ele tenha uma boa estadia lá nos quintos dos iinfernos

    ResponderExcluir
  5. Cadê os direitos desumano.que não vai na casa desse senhora ou do senhor.vao querer saber quem matou o bichinho.

    ResponderExcluir
  6. vai pro inferno é pra morrer mesmo

    ResponderExcluir
  7. Já está passando da hora da população reagir, mais não é so reação contra a bandidagens normais,também os bandidos que está dentro do congresso nacional.

    ResponderExcluir
  8. Esse mais nunca roba seu otário

    ResponderExcluir
  9. Isso vai se tornar cada vez mais normal.
    A população está se unindo contra os ladrões e bandidos.
    É apenas o começo.

    ResponderExcluir
  10. Amigo reporte, não é a lei que é fraca. é a certeza da impunidade. já tem lei demais. Falta investigação e rigor na aplicação das penas tanto pra rico tanto pra pobre. O crime é combatido com inteligência. lembre que o Estado é uma ficção juridica. Ele só existe se alguem acreditar nele.

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo trabalho da população! Deveria ser assim em todos os casos. O povo não aguenta mais!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a população de Macau que matou esse verme imundo e não apoia esses mau elemento

    ResponderExcluir
  13. Ah se eu tivesse ai, tinha dado pelo menos uma paulada nesse safado, que o satanás o tenha, coisa ruim é pra morrer sofrendo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. VAMOS FAZER DO MESMO JEITO EM MOSSORÓ. BANDIDO QUE TENTAR ASSALTAR VAI PRA PEIA ATÉ MORRER. VAMOS MATAR ESSES VERMES, JÁ QUE A JUSTIÇA NÃO FAZ NADA.

    ResponderExcluir
  15. TEM QUE COMEÇAR A FAZER ISSO COM ESSES VAGABUNDOS AQUI DE MOSSORO.

    ResponderExcluir
  16. ja vai tarde menos um.....

    ResponderExcluir
  17. Menos um para aterrorizar o povo.

    ResponderExcluir
  18. Se fudeu !! Infelismente a população de bem não suporta esse tipo de atitude o cara se põe a rouba um celular e ferir uma demora de idade..o estado tem mais que agradecer pois o mesmo não faz nada para retirar esse tipo de gente d circulação.

    ResponderExcluir
  19. A população já estar cansada dessas alma sebosas fazendo maldades aqui na terra.e ai faz justiça.

    ResponderExcluir
  20. Se juntar a população contra os bandidos nos ganhar nos tem maior número

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.