Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

12/11/16

JOVEM DE 18 ANOS É ASSALTADA E ESTUPRADA NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ.



Um elemento sozinho armado abordou uma jovem de 18 anos que retornava de uma lanchonete para sua residência no Abolição III em Mossoró .  De acordo com a vítima bastante abalada que precisou sair da delegacia para ser medicada no hospital , ele após anunciar o assalto obrigou ela ir com ele em um matagal e chegando lá praticou o estupro. Após praticar o crime de estupro o elemento fugiu em sentido ignorado. Caso será investigado e ficamos na torcida para que a polícia identifique esse monstro.

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Cara vc ta morto.vermes como vc vai desaparecer de nosso pra sempre!assina sindicato dos manos.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Esse eo pais sei lei tenho vergonha dos gorvenates de pais ....se esse estrupo fosse na india no Texas ou em outro pais esse verme ja tava morto .....vc ta morto seu verme sfd ....q deus esteja com essa jovem

      Excluir
    2. Verme nojento, espero que vc pague pelo o que fez, deixou uma jovem totalmente abalada psicologicamente, uma família inconformada. Deus é justo e você irá pagar por tudo isso!

      Excluir
  3. Será exterminado.
    Sei q você vai ler esses comentários.
    Se prepare pra partir.
    Abraço.
    S.D.M.

    ResponderExcluir
  4. Stuprado tem q virar pó.

    ResponderExcluir
  5. Porte legal de armas para os cidadãos de boa conduta de Mossoró, Já!! Bandido deixa de ser bandido, vivo ou MORTO - COMO MERECEM!!! Tenham pulso, sejam audaciosos, senhores vereadores e representantes políticos de Mossoró! Trabalhem pela segurança!

    ResponderExcluir
  6. Seus dias estão contados seu verme, isso não se faz. Sindicato dos manos

    ResponderExcluir
  7. Que animal , verme , merece morrer

    ResponderExcluir
  8. Oi me chamo larissa e estou conentando nessa postagem pq tenho quase a absoluta certeza de q esse cara e o msm q abordou eu e minha irma e perguntou "vcs saem por dinheiro"?eu fiquei indignada pois a pessoa so pq e mulher n pode mas sair a noite para se divertir eu vinha de uma viagen com minha irma ambas estavam com uma muchila nas costas nao sei pq ele n tentou algo amais se era por medo de na mochila ter algo ou era pq ali proximo tinha um pessoal bebendo,, ai eu aumentei a voz e ele foi embora sentido ignorado..,
    Obs:ele estava en uma biz branca com camisa amarela e teu rosto tinha expressoes de acabado por causa do sol. Eu n sei se er ele msm mas minha irma tbm achou muito parecido.., eu falei con minha irma e a chamei para ir na delegacia dar parte dele mas como sei q meu pai iria brigar comigo e me colocar de castigo decidi nao ir, e tbm sei q se eu desse parte dele nda seria feito., por favor alguen pode me informar qual a moto desse pilantra? E a cor ?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.