Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/16

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), prendeu na tarde desta segunda-feira 07 de novembro um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico na região do Pirrichil no Grande Alto São Manoel em Mossoró, na região Oeste Potiguar. 
Halison Bruno Bezerra da Silva, servente de pedreiro com 26 anos de idade, foi abordado em sua residência na Rua Clóvis de Carvalho e de acordo com o delegado titular da Especializada, Antônio Teixeira Junior a equipe chegou até o suspeito através de uma denúncia anônima. 
A apartir de informações recebidas pelo Disk-Denuncia 197 os agentes passaram a monitorar o jovem. Na tarde desta segunda feira a equipe da Narcóticos foi até a casa de Halison e durante as buscas os agentes encontraram em um quarto nos fundos da casa 8 tabletes médios de maconha pesando 175 gramas da droga. 
Ainda de acordo com o Dr. Teixeira Júnior, Halison que ainda não havia sido preso, assumiu a propriedade do material, mas negou ser traficante. Ele afirmou que a maconha seria para consumo próprio, haja visto que o mesmo disse ser usuário. 
O argumento não convenceu o delegado que usou das prerrogativas da lei e autuou o jovem em flagrante no artigo 33 pelo crime de tráfico de drogas. 
Após os procedimentos legais, na DENARC, Halison foi encaminhado ao Itep onde se submeteu à exames de corpo de delito e depois foi conduzido à Cadeia Pública onde vai aguardar decisão da Justiça .

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Kkkkk kkkkk
    Ai e um doido
    Véi noiado devia tá guardando pra algum traficante
    Laranja é bom quanto ele tá guardado vou fica de boa com mulher dele huruuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Menos um. Vamo pegar o restante.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.