Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/11/16

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO POR ESTELIONATO E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO CENTRO DE MOSSORÓ.



Agentes da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD),que tem como titular o Dr José Vieira de Castro,se encontravam nas imediações da Praça do Relógio no Centro da Cidade de Mossoró quando reconheceram transitando em via pública Charmiton Franceildo da Silva 34 anos de idade.natural de Catolé do Rocha-PB.
Charmiton era procurado desde o dia 28 de fevereiro desde ano por força de um mandado de prisão expedido contra ele onde o mesmo foi condenado a quatro anos de prisão no artigo 171 (estelionato),e no artigo (304) falsificação de documentos.
Chamirton falsificava documentos de terceiros e utilizava os mesmos para fazer financiamento de veículos em lojas da cidade e em seguida os vendia como "carro de estouro".
O caso só vinha a tona depois que as vítimas recebiam cobranças da Instituição Financeira.
Charmiton será conduzido a Penitenciária Mario Negócio onde deverá cumprir sua pena.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.