Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

19/11/16

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE CARAÚBAS É CAPTURADO PELA PM EM MOSSORÓ/RN.



Durante um patrulhamento de rotina na tarde de sábado, 19 de novembro de 2016,na Rua Principal da Favela do Fio em Mossoró no Rio Grande do Norte,Policiais Militares do Grupo Tático Operacional GTO sob o comando do Sargento Lima se depararam com Alex Arruda 21 anos de idade conhecido como "Caboquinho.
O mesmo estava foragido da Cadeia Púbica de Caraúbas, onde cumpria pena por assalto, tráfico de drogas e outros atos criminosos por ele praticado. 
Como os militares do G.T.O  já conheciam "Caboquinho"e sabiam que ele estava foragido, fizeram a abordagem e ele não reagiu à prisão.
"Caboquinho" foi conduzido para a delegacia de plantão, onde foram realizados os procedimentos pelo delegado plantonista do dia em serviço, em seguida o foragido será encaminhado ao complexo penal da cidade de Caraúbas, para cumprir sua pena imposta pela justiça. 


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. ate as desgraça de fora vem pra mossoro

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias matériasituações de vasculham entorno em favelas de Mossoró.Porém na disputa pirrichil e várzea não vejo.Por wuero será?Se fizessem nessas duas comunidades iam encontrar muita coisa.Não entendo porquê não fazem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.