Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

14/11/16

[VÍDEO] ESTUDANTE DE MESTRADO DA UFERSA É ENCONTRADO MORTO EM CONDOMÍNIO EM MOSSORÓ



No final da matéria vídeo onde o Delegado Dr.José Vieira fala sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),foi acionado no início da tarde desta segunda feira 14 novembro 2016,para uma ocorrência de encontro de cadáver no condomínio Portal da Resistência,que fica localizado por trás do Antigo Sal Pinto no Conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações o corpo é de um estudante de mestrado de agronomia,da Ufersa - Universidade Federal Rural do Semi-Árido,identificado como o moçambicano  Geraldo Monteiro Silvério de 24 anos de idade que morava no condomínio.
Segundo informações,ele teria sido visto no final da tarde de sábado, mas os amigos só sentiram sua falta no inicio da noite de ontem (13).O corpo do Estudante apresentava um hematoma profundo na testa e pequenas escoriações pelo corpo, além de 02 pequenas perfurações da região glútea.
No local havia marcas de sangue e sinais de arrastos, mas segundo o responsável pela pericia criminal, não é possível saber se houve algum tipo de luta corporal. Os hematomas podem ter sido causados pela vitima se debatendo. Segundo Jader Viana, só após os procedimentos de necropsia será possível identificar as possíveis causas da morte do Estudante.O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).




comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. hoje a populaçao se encontra assustada com medo de sair ate de casa nem os alunos e estudante de universidade tem o direito de estudar mas o pais imoral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o crime no RN
      Cora em quanto da tempo população

      Excluir
  2. Escorregou? E as perfurações no glúteo foi feita pela queda?

    ResponderExcluir
  3. Isso aí não foi nada de queda! Isso aí é a violência que mossoró tem hoje em dia, infelizmente. Não podemos mais sair de casa pra estudar que estamos sujeitos a isso aqui em mossoró! Aqui tá de mais, temos que dá um basta nessa vagabundagem. O negócio é nós cidadãos de bem se armar, pois não tem mais cabimento viver assim em mossoró!

    ResponderExcluir
  4. deve se esclarecer este caso, acredito que a policia esta a usar todos o meios, espero que se faça justica.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.