Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/16

DUPLO HOMICÍDIO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO. CASAL É EXECUTADO EM ESTRADA CARROÇAL.



Chega informações repassadas pela viatura da cidade de Governador Dix Sept Rosado que fica localizada na região este do Rio Grande do Norte, de um duplo homicídio. 
De acordo com informações um casal identificados como, Elias Freitas de 30 anos e sua esposa Aglair Santana, de 21 anos de idade, foram encontrados mortos com marcas de tiros em uma estrada carroçal no Sítio Gangorrinha, próximo ao abatedouro.A princípio seria um acidente, porém um policial afirmou se tratar de um duplo homicídio.
De acordo com as informações colhidas pela PM, o casal retornava da cidade de Governador, onde teria feito compras em um supermercado, para o sítio onde morava, quando foi interceptado por dois indivíduos que ocupavam um moto grande e que atiraram nas vítimas.
O que a Polícia ainda não sabe, é se os criminosos mataram o casal para roubar, ou se foi execução, por outro motivo.
Há informações ainda não confirmadas pela polícia de que o casal teria feito um saque de 1000 reais na cidade.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu os os corpos foram para a sede do órgão em Mossoró, para serem necropsiados e depois liberados para sepultamento.
O delegado de Polícia Civil daquele município Dr. Edvan de Queiroz, juntamente com sua equipe vai dar início as investigações para chegar aos autores do crime.



comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. 11 homicídios por arma de fogo em menos de onze meses,numa cidade de 13 mil habitantes a coisa ta feia

    ResponderExcluir
  2. com certeza o ano mais violento da historia da ex pacata cidade de gov dix sept rosado...

    ResponderExcluir
  3. atenção sr.prefeito vç poderia pelo menos no ultimo mês do seu mandato aumentar o efetivo da pm no município,pagando diárias a policiais de folga,faça almenos esse beneficio ao povo de governador.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável essa violência, o pior é que crimes como esse fica sem se elucidados.

    ResponderExcluir
  5. os 11 mortos em 2016 por arma de fogo em governador,um mecânico que reagiu um assalto proximo ao mercado publico no carnaval, homem que vinha em uma camionete carregada de bode foi baleado na região do mororó,um ex presidiário também morto no mororó,dois que foram mortos na rua manoel joaquim ao reagir uma operação policial,dedé gabiarra em frente a sua casa,coquinho em um bar,uma mulher que foi baleada junto com um irmão no sitio ipuera,ribamar no mercado e agora esse casal na estrada da gangorrinha a violência tomou de conta.

    ResponderExcluir
  6. Tá achando muito 11 pior e a qui em mossoro que ja ta em 208 .

    ResponderExcluir
  7. Vocês tão desse jeito aí em governador e aqui em Mossoró já foi 203 mortos kkkkkkkkkkkkk a coisa tá seria em qualquer canto do Brasil

    ResponderExcluir
  8. é,mais mossoró segundo o ibge tem em torno de 291 mil habitantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq que isso tem A vê que dá uma de intelectual coisa besta kkkkk

      Excluir
  9. Deus queira que não mais quando a violência alcançar vç ou alguém de sua família vç vai buscar uma forma de chamar atenção de quem pode fazer alguma coisa,aí vç vai ver uma coisa besta.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.