Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/16

DUPLA EM MOTO ROUBADA TROCA TIROS COM A ROCAM E UM DELES É BALEADO NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ



Durante um patrulhamento de rotina no final deste domingo 13 de novembro de 2016,na mesma rua onde uma mulher foi morta durante uma tentativa de assalto na última sexta feira (11),Policiais Militares da ROCAM 08 suspeitaram de dois indivíduos que passaram em uma moto HONDA BIS de placa OJS 4625 sendo o passageiro com uma mochila nas costas.
Foi dado ordem de parada e o indivíduo que pilotava a moto acelerou empreendendo fuga.Deu-se início a uma perseguição.Ao chegar em um local aonde só é possível passar de moto os policiais desceram da viatura e continuaram a perseguição a pé.Durante a fuga um dos elementos efetuou um disparo e a polícia revidou a injusta agressão atingindo um deles no braço.
A dupla abandonou a motocicleta roubada jogando a arma e a mochila no rio e tentaram se esconder em uma residência.
Com ajuda essencial de populares que chegaram a dar carona aos policiais que estavam a pé naquele momento a ROCAM conseguiu localizar os elementos.Foi dado voz de prisão a dupla,e foi constatado que se tratava de dois adolescentes sendo um com 16 e outro com 17 anos já com passagem por delegacias e que a moto que eles estavam foi tomada de assalto no Bairro Alto da Conceição na última sexta feira (11).A polícia suspeita que eles possam estar envolvidos na tentativa de assalto que acabou com a morte da Sra. Silvia Helena Neres de Souza, 44 anos quando seu marido tentou fugir dos assaltantes (Relembre).
O adolescente baleado foi conduzido para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel e em seguida encaminhado pelo médico para o Hospital Tarcísio Maia.O outro conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).A Guarnição da ROCAM agradece o apoio da população que foi primordial para o sucesso da operação.



comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Vamos usar todos os meios de comunicação pra ver se chega até o presidente pra ver se ele muda essa lei do estatuto de bandido e ladrão.....já que o presidente tá mudando tudo quem sabe ele não mude essa lei de bandido de menor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkjkkkj
      E um palhaço nem
      E crime porra
      Eles sabem vinge que não ver sua anta jumento
      Se esconda pq crime tá solto vc pode Desse que não tem medo mas garanto vc não nem na calçada pode senta

      Excluir
  2. É muito revoltante um negócio desse, uns bosta deses com 16 e 17 anos atirando na polícia e não vai dar em porra nenhuma. Agora imagine se a polícia tem matado um merda desses. E o pior de tudo é que vai aparecer gente pra falar mal dos policiais e defender essas duas perolas. Eu não sou policial mas se nós que somos cidadoes de bem pararmos pra analisar, esses caras são heróis, o estado esta falido, todos trabalhando com salários atrasados, sem perspectiva de nada, segurança, saúde, educação, tudo quebrado. Parabéns a polícia.

    ResponderExcluir
  3. Essas horas e de menor pra mostra a cara...kde nossos guerreiros policiais Não sei porq tão preso.porq eles sim faziam o serviço completo,fazia um favor a nossa população....kde a justiça nesse pais????esses policiais eram pra ter derrubado os e.bixos infernal,vcs todos vão pro inferno.bora policia começa a mata esses bando d vaga vagabundo tá na hora d fazer favores.enquanto a população os pais d família sofrem perde suas vidas para esses marginais...

    ResponderExcluir
  4. Polícia faço um apelo que dá próxima vez num leve pro upa não pode deixar aqui em casa q eu cuido melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei vc e
      Um viado com essa conversa
      Morre de medo dos boy va desse isso a eles seu foucho

      Excluir
    2. Já sei que vc é viado

      Excluir
  5. Continuo parabenizando a equipe da Rocam por ter um trabalho tão competente.Deus abençoe sempre vocês e livre do mal atentado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk
      Mas vc da o caneco

      Excluir
    2. Ai são vagabundo da ilha

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.