Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

23/11/16

DUPLA É DETIDA PELA FORÇA TÁTICA ACUSADOS DE ROUBO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ



Policiais Militares da Força Tática 10 foram acionados por volta das 02:00 desta quarta feira 23 de novembro de 2016,para ir na vila Maísa,precisamente no assentamento Oziel as margens da BR 304,na zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Houve um crime de roubo e que a porta da residência da vítima havia sido arrombada,onde dois indivíduos tinham praticado a ação criminosa, contra as pessoas que estavam dormindo na casa. Após a prática a vítima reconheceu os acusados como seus vizinhos.O maior Francisco Evandilson da Silva Paiva e um menor  estavam com uma moto Broz com a placa adulterada OIN 8408.
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão juntamente com uma espingarda que foi apreendida,e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. A força nacional deveria estourar a casa em frente o colegio gilberto rola na MAISA onde um dono de projeto de melao e outro com atestado de doido pra nao ser preso usa a residencia como motel para abusar sexualmente das adolescentes da escola. Ja que as outras policias nao querem arregassar com esses pedofilos intocaveis na comunidade da MAISA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.