Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

23/11/16

DUPLA DE "MENORES INFRATORES É APREENDIDA APÓS PRATICAR ASSALTOS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),foi acionado no início da noite desta quarta feira 23 de novembro de 2016,para uma ocorrência de assalto a mão armada na Rua Alexandre Soares do Couto no Conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,uma senhora se encontrava na calçada com sua mãe uma idosa de 80 anos de idade,quando dois indivíduos a bordo de uma moto HONDA BIS armados com um revolver anunciaram o assalto levando um tablet.
Policiais Militares da Radio Patrulha 1201 sob o comando do Cabo Dantas estavam a caminho da ocorrência,quando se depararam com uma dupla com as mesmas caraterísticas praticando um assalto por trás da Churrascaria Laçador.Com a dupla de "menores infratores" que já tem diversas passagens por delegacias,a policia encontrou o tablet,um revolver calibre 32 municiado e alguns celulares.Segundo a dupla a motocicleta que estava sendo usada para praticar os "atos infracionais",teria sido tomada de assalto na tarde de hoje,porem a polícia está de orelha em pé com essa história,já que a pessoa que foi supostamente assaltada nem sequer ligou para o 190 para fazer a comunicação do crime.
Como sempre por ter proteção de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA),os "menores em conflito com lei",que foram conduzidos para a Delegacia de Plantão,vão estar de volta aos seus lares ainda hoje,para conseguir outra arma e continuar a praticar "atos infracionais".E A polícia vai continuar a "enxugar gelo".


comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Já sei que são do PAPOCO
    Pra tá ROBANDO com um RV chibata desse

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk
    São Mrm são os laranja da que do setor Mrm
    Se for pra pirrichil eles se foram toram.mrm

    ResponderExcluir
  3. Enquanto existir Vuco Vuco ,vão acontecer esse tipo de assalto,pode ir lá ,cheio de celulares sem nota

    ResponderExcluir
  4. Menor kralho bando de vagabundo aterrorizando a população

    ResponderExcluir
  5. Filho de puta os dois era para morre

    ResponderExcluir
  6. Agora saia fácil. Para vc ter uma idea, ontem na parte da manhã segundo um tio dele, ele teve uma audiência com o juiz devido a outro processo, na qual o juiz conversou, deu conselhos e quando foi a noite está aí o resultado. Uma praga dessa tem jeito? Infelizmente só quem sofre é a família.

    ResponderExcluir
  7. eu so queria Deus q um safado desse me assaltasse, deixava ele viras as costas pra mandar ele pro colo do CAPETA. Menor Vagabundo, tem que ir pro INFERNO, quem da o Exemplo para esses vermes infelizmente e nossos GOVERNANTES, um bando de POLÍTICOS LADRÕES, tomando o que e do povo trabalhador, me diga que diferença tem do ladrão do meio da rua, só tem uma, o ladrão da rua assalta armado, enquanto o político nao precisa de arma, mais o roubo e o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ok
      Já sei que vc não fazia nada cachorro que late não morde

      Excluir
  8. É covarde e vagabundo tanto qto eles, atirar pelas costa, já diz o tipinho quê é, deve ser do setor, ou laranja do pirrichil

    ResponderExcluir
  9. Um bando de Burror comentando Burrices!!! Kkkkk eu fico só vendo e vejo cada coisa, cadê os que gostam de ameaçar de condenar tão com medinha nunca mais ensultaram ninguém nem um assaltante, oque aconteceu ? Um bando de Corno que sai pra trabalhar achando que tem uma boa esposa realmente tem mesmo boa e gostosas seus comédia nela cuecas vcs vão tudo se fuder cuidado que o sistema é falho Raker

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.