Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

25/11/16

DUAS MULHERES SE FEREM POR ARMA BRANCA APÓS DISCUSSÃO. ELAS NEGARAM ATENDIMENTO DO SAMU. CASO OCORREU NO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.



Maria Samara da Silva, 24 anos, e Shirley Sheila Santiago de Lima, 34 anos, foram atendidas pelo SAMU por volta das 17:00hs desta sexta feira 25 novembro 2016, após as duas se ferir por arma branca, depois de uma discussão. O caso foi registrado pelo COPOM, na rua Ednor Lima de Moura no Santo Antônio. De acordo com informações, as duas teriam discutido e negaram ser levadas pelo SAMU para o hospital. Maria Samara foi ferida levemente no tórax. Já Shirley Sheila, foi atingida no antebraço com um corte mais profundo precisando de sutura. Como elas negaram atendimento, assinaram o protocolo do SAMU e ficaram no local. Aos policiais elas disseram não querer representar nenhuma contra a outra e o caso foi dado por encerrado. A motivação é desconhecida.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Isso foi bem por causa de homem um tomando o macho da outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nada aí foi briga de marido e mulher elas tem um caso kkkkk

      Excluir
  2. Foi por causa de sua mulher
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Porque não foi divulgado o homicídio na noite do dia 24 lá no Santa Delmira?

      Excluir
  4. Aposto que foi por causa de macho, porrisso que os vagabundos dominam vcs, ficam brigando por eles e eles se achando, eu vejo cada bicho feio com mulher bonita que fico me perguntando como as mulheres desses últimos te são sem valor,se interessa por cada bicho feio que tem uns que parece até um bicho, e sem falar que são tudo um bando de lixo que não tem capacidade de trabalhar pra arrumar um bom emprego e fica querendo achar que é o tal as custas de coisas roubada de quem tanto trabalhou para construir

    ResponderExcluir
  5. Mulheres abram os olhos, vagabundo não tem o que oferecer nem á eles mesmo, o destino deles são cadeia e morte, um vagabundo não é capaz de fazer nenhuma mulher feliz, eles não ama nem a mãe que fica em casa sofrendo quanto mais mulher que de hoje em dia só oque tem por aí se oferecendo, o amor de malandro é na sola do pé

    ResponderExcluir
  6. O perdão é uma dádiva

    ResponderExcluir
  7. Meus deus pra quer isso chega com providencias

    ResponderExcluir
  8. Como já dizia o saudoso espanta... É coisa de rapariga!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.