Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/16

DUAS MULHERES SÃO DETIDAS TRAFEGANDO EM MOTO ROUBADA NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ



Duas mulheres, sendo uma maior identificada como Francisca Jéssica de Lima e uma menor de 17 anos, foram conduzidas à Delegacia de Furtos e Roubos, no final da tarde desta quinta feira 17 de novembro, após serem flagradas transitando em uma moto roubado em Mossoró. 
O Soldado Moreira do 2º BPM,estava de folga trafegando pela Avenida Presidente Dutra, quando se deparou com as duas mulheres transitando na motocicleta, uma XRE 300 de cor vermelha com queixa de roubo. 
O soldado pediu apoio ao COPOM que acionou a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) para a ocorrência. Policiais Civis da Delegacia de Defraudações estavam próximos e também deram apoio na recuperação da motocicleta. 
A Moto havia sido roubada de um cidadação na noite de quarta feira na Rua João Cordeiro no bairro Santo Antônio. Depois de recuperada a XRE 300 foi conduzida juntamente com as duas mulheres à Delegacia de Furtos e Roubos. 
Francisca Jéssica disse ao delegado Luiz Fernando, que a moto tinha sido emprestada a ela por um amigo, mas que a mesma não sabia que o veículo era roubado. 
Ela foi autuada por receptação e depois de pagar fiança foi posta em liberdade, mas vai responder processo na justiça. A menor foi entregue aos pais.


Texto Fim da Linha 
Fotos Redes sociais

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Porque não mostram as fotos delas? isso não deixa de ser crime

    ResponderExcluir
  2. Mostra as caras das safadasssss

    ResponderExcluir
  3. Se fosse homem botaria só p q e mulher..sei náo.

    ResponderExcluir
  4. Uma pagou fiança tá solta a outra devolvida aos pais e brincadeira esse país e uma merda

    ResponderExcluir
  5. Engracado se fosse um pai q tevisse roubando um alimenta pro filho a cara dele estava estapada aki ai vcs achamos q ela n sabia q a moto era roubada

    ResponderExcluir
  6. isso e puta de vagabundo

    ResponderExcluir
  7. inocente esse povo...isso é puta de vagabundo..isso ai sabia demais que era roubada..deu mole e a policia pegou ai vem pagar de santa dizendo que não sabia.Se zuar ela ajudou a roubar no dia e tudo

    ResponderExcluir
  8. Ela mora perto da minha casa
    Ela é casada com traficante aque

    ResponderExcluir
  9. Sfd do Papoco Moxtre as foto Pra mim Ver As Cara

    ResponderExcluir
  10. Uma mulher me asaltou nessa msm moto levando minha alianca de ouro e meu cel

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.